Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Barraca 4 Season 2 Pessoas Coleman

Pergunta

• Membros

Estou afim de comprar essa barraca para viajar de motocicleta, mas não encontrei ninguém que possa me dar um aval sobre a barraca, gostaria que vocês pudessem me ajudar pois sou novato com camping.

segue o link dá tal: https://www.invictaonline.com.br/produto/barraca-4-season-2-pessoas-coleman-927

Desde já obrigado.

coleman2.jpg

coleman3.jpg

Colema1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Bom dia viajante!

Eu tenho uma barraca dessas, comprei a minha pela mercado livre em meados de novembro de 2019. Já utilizei ela em vários campings, no entanto nunca peguei chuva com ela. 90% das vezes utilizo ela sem a capa de chuva, é bem fresca. 

Antes só fazia trekking, não sou experiente com camping, mas essa foi minha primeira barraca, não tonho do que reclamar.

Ela é fácil de transportar e de montar. Levo ela embaixo da mochila cargueira.

Antes de comprar a minha pesquisei bastante, me baseei muito por esse video do youTube, (é o mesmo modelo, só q maior):

Espero te ajudado....

Link para o post

• 0
  • Membros
53 minutos atrás, Uilliam disse:

Bom dia viajante!

Eu tenho uma barraca dessas, comprei a minha pela mercado livre em meados de novembro de 2019. Já utilizei ela em vários campings, no entanto nunca peguei chuva com ela. 90% das vezes utilizo ela sem a capa de chuva, é bem fresca. 

Antes só fazia trekking, não sou experiente com camping, mas essa foi minha primeira barraca, não tonho do que reclamar.

Ela é fácil de transportar e de montar. Levo ela embaixo da mochila cargueira.

Antes de comprar a minha pesquisei bastante, me baseei muito por esse video do youTube, (é o mesmo modelo, só q maior):

Espero te ajudado....

Valeu cara, toda ajuda é válida pra não passar aperto.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...