Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGENS DE CARRO, CASAIS MADUROS - BR E A. SUL- INTERESSE ?

Postado
  • Membros

Somos casal (71-66) com interesse em identificar quem se interesse em viajar de carro, cada casal em seu próprio veiculo .

Idéia aqui é identificar interesse comum pois não tenho roteiro definido considerando também que o Covid19 ainda não nos permite estabelecer roteiros com segurança .

Interessa ?

• Respostas 23
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite casal. Temos interesse sim. Temos experiência em viagens. Somos de Salvador Bahia ( 60 e 70 anos ). Estamos aguardando essa vacina para voltar a viajar. Tenho roteiro pronto para ir para a Chapada dos Veadeiros, Goias, mas vai ser lá pra Abril. Poderíamos formar um grupo no Whatsapp e conversar melhor por lá, assim todos vão dando dicas e se programando, combinando alguma coisa.

Postado
  • Autor
  • Membros

Qual teu fone ?

Postado
  • Autor
  • Membros

Se preferir pode passar em off (agworld@zipmail.com.br)

Postado
  • Autor
  • Membros

Ok obrigado. Vejo hoje . Bom domingo!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 19/10/2020 em 14:03, Paulo P.Peixoto disse:

Somos casal (71-66) com interesse em identificar quem se interesse em viajar de carro, cada casal em seu próprio veiculo .

Idéia aqui é identificar interesse comum pois não tenho roteiro definido considerando também que o Covid19 ainda não nos permite estabelecer roteiros com segurança .

Interessa ?

A proposta parece interessante. tenho 63 anos e minha irmã 64 anos

Postado
  • Autor
  • Membros

Toninho, boa tarde .

Que bom saber de teu interesse . Temos um outro casal de Bahia (Salvador) que também manifestou interesse. Por enquanto não está dando para pensar a sério no tema pois o Covid anda a espreita rs...rs.... Entretanto vamos amadurecendo as ideias enquanto isto para quando chegar o momento ..." pé ne estrada". Tens algum objetivo mais específico ? Forte abraço a você e tua irmã 

Postado
  • Autor
  • Membros
2 minutos atrás, Paulo P.Peixoto disse:

Toninho, boa tarde .

Que bom saber de teu interesse . Temos um outro casal de Bahia (Salvador) que também manifestou interesse. Por enquanto não está dando para pensar a sério no tema pois o Covid anda a espreita rs...rs.... Entretanto vamos amadurecendo as ideias enquanto isto para quando chegar o momento ..." pé ne estrada". Tens algum objetivo mais específico ? Forte abraço a você e tua irmã 

Toninho aquele outro grupo que menciona Vagem a Patagonia 2021, creio ser de moto. De qualquer forma fiz a pergumta por lá também !!!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 19/10/2020 em 18:07, francafig disse:

Boa noite casal. Temos interesse sim. Temos experiência em viagens. Somos de Salvador Bahia ( 60 e 70 anos ). Estamos aguardando essa vacina para voltar a viajar. Tenho roteiro pronto para ir para a Chapada dos Veadeiros, Goias, mas vai ser lá pra Abril. Poderíamos formar um grupo no Whatsapp e conversar melhor por lá, assim todos vão dando dicas e se programando, combinando alguma coisa.

Você criou o grupo no Whatsapp ?  Boa tarde !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.