Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Viajei para Jalapao de 9 a 18 de Outubro com a Tour Jalapão.  Nosso guia foi o Sr Eufronio, que carinhosamente apelidamos de Sr Frô ou Sr Eu! Sr Frô estava sempre bem humorado, mostrou grande zelo com todos do grupo e também com outros turistas e pessoas da comunidade. Todos os dias acordava cedo para comprar gelo e levar água geladinha e frutas frescas no Cooler. Perguntamos se poderiamos colocar uma bebidas nossas e ele logo passou num mercado para comprarmos o que queriamos levar. Sempre paciente, respondia a todas as nossas dúvidas e ainda por cima, tem um dom de tirar fotos lindas!!! Além de demonstrar um alto nível de profissionalismo, ficou muito claro seu diferencial: um homem raiz, nascido e criado no Jalapão, querido por todos em todos os lugares que chegamos , além de ser um eximio conhecedor da flora, fauna e dos perigos do Jalapao. Senti-me muito segura com ele nos guiando! 
Super indico a empresa e em especial Seu Frô!!! Já quero mandar meus pais para passear com ele! ❤️🙏...

Segue o link do site da Agência 

https://www.tourjalapao.com.br/?gclid=Cj0KCQiA7qP9BRCLARIsABDaZzg_a6ukxG1_snog4NTCHdqWh8yWEnMEnbhP8B6on7jigVXKNEKx_EkaApC3EALw_wcB
As pousadas e a alimentação também foram ótimas. Todas as hospedagens com ar condicionado.

IMG_20201109_074648_073.jpg

20201026_142430.jpg

IMG-20201026-WA0287.jpg

IMG-20201026-WA0261.jpg

IMG-20201026-WA0203.jpg

IMG-20201026-WA0199.jpg

IMG-20201026-WA0199.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...