Ir para conteúdo

Expedição pelo Jalapão Tocantins


Posts Recomendados

  • Membros

Viajei para Jalapao de 9 a 18 de Outubro com a Tour Jalapão.  Nosso guia foi o Sr Eufronio, que carinhosamente apelidamos de Sr Frô ou Sr Eu! Sr Frô estava sempre bem humorado, mostrou grande zelo com todos do grupo e também com outros turistas e pessoas da comunidade. Todos os dias acordava cedo para comprar gelo e levar água geladinha e frutas frescas no Cooler. Perguntamos se poderiamos colocar uma bebidas nossas e ele logo passou num mercado para comprarmos o que queriamos levar. Sempre paciente, respondia a todas as nossas dúvidas e ainda por cima, tem um dom de tirar fotos lindas!!! Além de demonstrar um alto nível de profissionalismo, ficou muito claro seu diferencial: um homem raiz, nascido e criado no Jalapão, querido por todos em todos os lugares que chegamos , além de ser um eximio conhecedor da flora, fauna e dos perigos do Jalapao. Senti-me muito segura com ele nos guiando! 
Super indico a empresa e em especial Seu Frô!!! Já quero mandar meus pais para passear com ele! ❤️🙏...

Segue o link do site da Agência 

https://www.tourjalapao.com.br/?gclid=Cj0KCQiA7qP9BRCLARIsABDaZzg_a6ukxG1_snog4NTCHdqWh8yWEnMEnbhP8B6on7jigVXKNEKx_EkaApC3EALw_wcB
As pousadas e a alimentação também foram ótimas. Todas as hospedagens com ar condicionado.

IMG_20201109_074648_073.jpg

20201026_142430.jpg

IMG-20201026-WA0287.jpg

IMG-20201026-WA0261.jpg

IMG-20201026-WA0203.jpg

IMG-20201026-WA0199.jpg

IMG-20201026-WA0199.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...