Ir para conteúdo

Companhia pra viajar SP


Henne

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
10 horas atrás, Henne disse:

Olá, pessoal!
Alguém de SP afim de conhecer pessoas e possíveis companhias pra fazer viagens pela região (praias, trilhas...)? 😃

@Henne, você é da capital ou interior? No feriado do dia 20/11 vou para MG, mas no feriado do dia 08/12 não tenho nada certo... Tô pensando em pegar a moto e ir para a região de PETAR 🙃

 

Link para o comentário
  • Membros
14 horas atrás, camila.v disse:

@Henne, você é da capital ou interior? No feriado do dia 20/11 vou para MG, mas no feriado do dia 08/12 não tenho nada certo... Tô pensando em pegar a moto e ir para a região de PETAR 🙃

 

Oie! Moro na capital. Nessa semana do dia 8/12 estou pensando em ir pra Cabo Frio/RJ , mas não está certo ainda

Link para o comentário
  • Membros
11 horas atrás, Henne disse:

Oie! Moro na capital. Nessa semana do dia 8/12 estou pensando em ir pra Cabo Frio/RJ , mas não está certo ainda

O meu tbm não está nada certo 😆Vamos nos falando, q se nada der certo, podemos pensar em algum passeio 🙃, mas confesso que meu orçamento está um pouco reduzido pq final do ano estou vendo de passar em SC 🤣

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Maiconl Carvalho disse:

Pra trilhas e cachoeiras sempre tou interessado 🙋🏽‍♂️

Oi Maiconl e Henne! No fim meu passeio desse feriado do dia 20 não deu certo hahaha

Aí na sexta-feira agora planejo ir de moto para Analândia (não conheço) fazer uma trilha e cachoeiras (1 dia).

Se tiverem algumas dicas de trilhas/cachoeiras aqui de SP ou interesse, só falarem!

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, camila.v disse:

Oi Maiconl e Henne! No fim meu passeio desse feriado do dia 20 não deu certo hahaha

Aí na sexta-feira agora planejo ir de moto para Analândia (não conheço) fazer uma trilha e cachoeiras (1 dia).

Se tiverem algumas dicas de trilhas/cachoeiras aqui de SP ou interesse, só falarem!

Tbm não fui ainda pra Analândia, alguns amigos falaram pra ir no morro do camelo, mas não esquecer de fechar a escalada e rapel antes do começo da trilha, se não você não chega no topo

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, Maiconl Carvalho disse:

Tbm não fui ainda pra Analândia, alguns amigos falaram pra ir no morro do camelo, mas não esquecer de fechar a escalada e rapel antes do começo da trilha, se não você não chega no topo 

Valeu! Já entrei em contato com o pessoal de lá!

Obrigada pela dica!

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/11/2020 em 11:44, Maiconl Carvalho disse:

Tbm não fui ainda pra Analândia, alguns amigos falaram pra ir no morro do camelo, mas não esquecer de fechar a escalada e rapel antes do começo da trilha, se não você não chega no topo

Oi Maiconl! Fiquei na região só 2 dias. Realmente, o morro do camelo o ideal é com equipamento, mas tem um pessoal que sobe sem rs. No fim, foquei mais nas cachoeiras da região.

Mas olha que por do sol sensacional no Morro do Facão (ou Fogão).

IMG_20201120_183731.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...