Ir para conteúdo

duvida sobre qual mochila usar

Posts Recomendados

• Suellen Castro changed the title to duvida sobre qual mochila usar
  • Colaboradores

Salve!

Se for questão de marca, tem deuter, curtlo, trilhas e rumos, forclaz e quechua como referências. Essas vc encontra nas principais lojas do Brasil. Não tem como indicar uma "mochila perfeita", pois varia com as necessidades e gostos da pessoa. O que pode ser satisfatório para mim pode não ser para vc. Por exemplo: eu uso uma Nautika há 3 anos, embora meio mundo ache uma m..., para mim ela serve muito bem até agora.  

Tem a questão do custo tbm. O preço varia bastante, então seria interessante vc deixar especificado o quanto vc pode investir numa mochila. Mas se quer um bom custo-benefício, recomendo que vá numa loja da decathlon e invista numa mochila forclaz/quechua. A grande maioria das pessoas vai lhe dizer a mesma coisa. Ah, de preferência uma feminina. 

Segue um link para referência

https://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/equipamentos/mochilas-e-bolsas-duffel-bag#2

Outra coisa a se atentar é a litragem (ou o volume que ela comporta). Recomendo na faixa de 40-50L para vc, primeiro, para não correr o risco de levar coisas demais e incomodar na sua viagem, e segundo, pq geralmente mochilas nessa faixa de litragem podem entrar no avião sem precisar despachar. Já seria uma vantagem a longo prazo.

• Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
1 minuto atrás, StanlleySantos disse:

Se for questão de marca, tem deuter, curtlo, trilhas e rumos, forclaz e quechua como referências. Essas vc encontra nas principais lojas do Brasil. Não tem como indicar uma "mochila perfeita", pois varia das necessidades da pessoa. O que pode ser satisfatório para mim pode não ser para vc. 

Tem a questão do custo tbm. O preço varia bastante, então seria interessante vc deixar especificado o quanto vc pode investir numa mochila. Mas se quer um bom custo-benefício, recomendo que vá numa loja da decathlon e invista numa mochila forclaz/quechua. A grande maioria das pessoas vai lhe dizer a mesma coisa. Ah, de preferência uma feminina. 

Segue um link para referência

https://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/equipamentos/mochilas-e-bolsas-duffel-bag#2

Outra coisa a se atentar é a litragem (ou o volume que ela comporta). Recomendo na faixa de 40-50L para vc, primeiro, para não correr o risco de levar coisas demais e não incomodar na sua viagem, e segundo, pq geralmente mochilas nessa faixa de litragem geralmente podem entrar no avião sem precisar despachar. Já seria uma vantagem a longo prazo.

obrigada 

vai ser minha primeira viagem 

• Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...