Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sergipe - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Ae pessoal, estou querendo fazer um mochilão pelo nordeste em agosto/2007, passando por Aracaju...

dae queria algumas dicas de albergue, camping e tudo mais, o mais econômico possível, hehe....

vi um camping clube de Sergipe, mas achei caro, 21,6, só a pernoite, e é longe do centro, mas é em frente a praia de Atalaia....alguem sabe me informar mais alguma coisa?? e tb, quem quiser ir de companhia é so falar

Abraço!

• Respostas 58
  • Visualizações 38k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Rosiane,

yo no escribo en portuguès pero comprendo sin problema.

Creo q los paseos de Caninde parten cedo, x eso pensabamos pegar el primer bus de la mañana.

Alguien escribiò q no hay paseos en segunda, si eso es asì deberemos correr en domingo para aprovechar al màximo.

por los horarios no creo que conveniente pegar bus, xq parten bien cedo rumbo a Caninde.

Perla

Perla,

É verdade, não há passeios para o canion na segunda, mas você pode visitar a Hidrelétrica de Xingó, caso vá para Canindé na segunda à tarde. Não sei quantos dias você vai ter no total, mas descobri os horários dos ônibus que saem da Rodoviária Nova em direção à Canindé. Escolha o melhor horário para vocês: 6:00 / 7:30/ 8:20/ 10:45/ 11:40/ 13:00/ 14:15/ 15:15/ 18:30. O preço da passagem é 19,00 reais.

Abraços.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Hola Rosiane,

Estamos aùn preparando el viaje, descubrimos que el alojamiento màs barato en Atalaia es la pousada por do sol, <<60 rs p<2 personas con cafè, y el cafè lo sirven desde 6.30. ¿conoces esa pousada?

Tienes idea cuanto demora el viaje desde Aracaju a Canindè, xq nuestra idea es pegar la scuna de 11.30 y no sabemos que horario pegar para llegar a tiempo.

sabemos que en distancia son 2l8 kms, pero nadie menciona cuanto tiempo demora el viaje.

Perla

Postado
  • Membros
Hola Rosiane,

Estamos aùn preparando el viaje, descubrimos que el alojamiento màs barato en Atalaia es la pousada por do sol, <<60 rs p<2 personas con cafè, y el cafè lo sirven desde 6.30. ¿conoces esa pousada?

Tienes idea cuanto demora el viaje desde Aracaju a Canindè, xq nuestra idea es pegar la scuna de 11.30 y no sabemos que horario pegar para llegar a tiempo.

sabemos que en distancia son 2l8 kms, pero nadie menciona cuanto tiempo demora el viaje.

Perla

Olá. Não conheço a pousada Por do sol, mas o preço está muiito bom!!!!! A duração da viagem de Aracaju até Canindé dura umas 3 horas, por que o ônibus tem que parar em algumas rodoviárias pelo interior do Estado até chegar à Canindé. Acho melhor vocês viajarem o mais cedo possível para garantir espaço na escuna.

Abraços ::Ksimno::

Postado
  • Membros

Rosiane,

No podemos reservar porque es pascuas y sòlo venden pacotes,

vamos a intentar nuevamente con posada dos kiris, pero si saben de algùn lugar barato y decente, agradecemos la informaciòn.

Precisamos reservar sòlo una noche (23 de abril), para viajar bien cedo hacia Canindè.

Perla

Postado
  • Membros
Rosiane,

No podemos reservar porque es pascuas y sòlo venden pacotes,

vamos a intentar nuevamente con posada dos kiris, pero si saben de algùn lugar barato y decente, agradecemos la informaciòn.

Precisamos reservar sòlo una noche (23 de abril), para viajar bien cedo hacia Canindè.

Perla

Oi Perla, tente a Pousada Relicário - (79) 3255-3897

Pousada Panorâmica - (79) 3243-3749

Pousada Águas Marinhas - (79) 3218-1983

Pousada Raio de Sol - (79) 3243-2049

Espero que dê tudo certo.

Postado
  • Membros

Rosiane,

gracias por la ayuda mi amiga ya reservò en el Centro, xq es sòlo x 1 noche.

Saludos,

Perla

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ya estamos pròximas a nuestro viaje, pensamos visitar la zona del Cannyon, y quizàs Paulo Alfonso. De Penedo se puede retornar x el rìo?

La idea es visitar Piranhas y la gruta de Lampiao, y luego comenzar a decer hasta la foz.

De allì seguiremos x el litoral de Alagoas (otro foro?)

Agradecemos todas las ditas, adorarìamos viajar de barco con las personas locales. Es eso posible?

Perla

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Dicas desde Sergipe:

El hotel : Grande Hotel que fica en el Centro de Aracaju estaba todo sucio, mi amiga mudó de hotel para una posada en coroa do medio *(PERDIÓ MUCHO TIEMPO EN ESE TRAMITE)

Conseguir transporte a Canindé no es fácil, pasó la tarde para localizar la empresa en la Rodoviaria Nova *el transporte no funciona desde la rodoviaria Velha.

Llegamos a Canindé y la única forma de llegar al restaurant karrankas para el paseo de cannyon es de taxi. costo del taxi canindé karrancas/ karrancas Piranhas: 60 reales.

Creo que es más fácil intentar ese paseo desde Maceió, xq las vans llegan a Piranha velha *bien bonita y desde allí se puede concertar con moto taxi o taxi * y sale más barato. Desde Piranhas parte también otro paseo

Saludos,

Perla

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia. Amigos estou indoa Aracaju na semana do dia 10 de Janeiro, e não sei onde posso me hospedar vi que lá não tem Albergue é isso mesmo??? Alguém pode me dar uma dica de onde ficar. BB ( BOM E BARATO).

Postado
  • Membros
Bom dia. Amigos estou indoa Aracaju na semana do dia 10 de Janeiro, e não sei onde posso me hospedar vi que lá não tem Albergue é isso mesmo??? Alguém pode me dar uma dica de onde ficar. BB ( BOM E BARATO).

É isso mesmo, em Aracaju não tem albergue. Tente as pousadas dos posts anteriores. Elas estão mais em conta.

Aqui neste fórum tem muitas sugestões. Tire um tempinho e dê uma lida. Algumas tem até o número de telefone.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.