Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sergipe - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Ae pessoal, estou querendo fazer um mochilão pelo nordeste em agosto/2007, passando por Aracaju...

dae queria algumas dicas de albergue, camping e tudo mais, o mais econômico possível, hehe....

vi um camping clube de Sergipe, mas achei caro, 21,6, só a pernoite, e é longe do centro, mas é em frente a praia de Atalaia....alguem sabe me informar mais alguma coisa?? e tb, quem quiser ir de companhia é so falar

Abraço!

• Respostas 58
  • Visualizações 38k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou indo para Pantanal de Pacatuba em março por uma semana, gostaria de saber algum local pra fica no pantanal de pacatuba e como chegar até lá do aeroporto de ônibus

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou indo para Aracaju no mês de agosto e vou ficar no hotel Best Western Hotel da Costa,alguém pode me dar informações deste hotel.

Postado
  • Membros
Estou indo para Aracaju no mês de agosto e vou ficar no hotel Best Western Hotel da Costa,alguém pode me dar informações deste hotel.

Ninha, você escolheu um hotel muito confortável, bem localizado e de frente pro mar, perto de restaurantes, feiras de artesanato e distante uns dois quilômetros da passarela do Caranguejo (zona de badalação).

Você vai adorar. ::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente liguei para essa pousada por do sol... novos preços:

Quarto duplo com ar 100 R$

Quarto sem ar(ventilador) 60 R$

Achei bem econômica essa segunda opção

Entrei em contato com outra pousada

www.pousadaaruamar.com.br

Suite dupla:R$90,00(uma diária)

QUEM CONHECE AS DUAS PODE DIZER QUAL VALE MAIS A PENA???

OBRIGADA!

aH E SOBRE OS PASSEIOS:

asseios...Entrei em contato com uma agência que citaram aqui no site... http://www.nativaturismo.com.br/passeiosturisticos.htm

xingó :120

delta r$ 120 com almoço

mangue r$ 85,00

Pagando a vista:

xingó e deelta fica por R$ 110,00

e mangue seco por R$ 80,00

Cidades Históricas :60R%

Quem puder me ajudar com mais informações... incluse sobre coisas para fazer na própria cidade agradeço!!!!=)

AH ALGUEM SABE DE UM PASSEIO DE UM DIA QUE VA PARA MACEIÓ?

OBRIGADA!

Postado
  • Membros
Gente liguei para essa pousada por do sol... novos preços:

Quarto duplo com ar 100 R$

Quarto sem ar(ventilador) 60 R$

Achei bem econômica essa segunda opção

Entrei em contato com outra pousada

http://www.pousadaaruamar.com.br

Suite dupla:R$90,00(uma diária)

QUEM CONHECE AS DUAS PODE DIZER QUAL VALE MAIS A PENA???

OBRIGADA!

aH E SOBRE OS PASSEIOS:

asseios...Entrei em contato com uma agência que citaram aqui no site... http://www.nativaturismo.com.br/passeiosturisticos.htm

xingó :120

delta r$ 120 com almoço

mangue r$ 85,00

Pagando a vista:

xingó e deelta fica por R$ 110,00

e mangue seco por R$ 80,00

Cidades Históricas :60R%

Quem puder me ajudar com mais informações... incluse sobre coisas para fazer na própria cidade agradeço!!!!=)

AH ALGUEM SABE DE UM PASSEIO DE UM DIA QUE VA PARA MACEIÓ?

OBRIGADA!

Olá Ligia,

Eu ficaria com a pousada do Sol, que fica na praia de Atalaia, mais perto de tudo. A outra fica na Aruana, que é uma praia um pouco mais distante dos pontos de badalação.

Existem outras agências que fazem os passeios: www.nozestur.com.br, www.peregrinostour.com.br. Eu fiz dois passeios com os peregrinos e gostei muito do atendimento (Canyon e rota do cangaço).

Se você quiser saber mais coisas sobre a cidade de Aracaju, acesse o post aracaju-perguntas-e-respostas-t22972.html que vai ser muito útil.

Acho que esse passeio de um dia para Maceió é inviável, pois são 370 km para ir e o mesmo para voltar. É muito longe. Não conheço por aqui nenhuma agência que faça esse bate-volta.

Se a informação lhe foi útil, vote ::cool:::'> na minha reputação.

Abraços.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo com minha esposa para Aracaju dia 23 de Outubro e ficaremos hospedados no hotel Celi. Alguém sabe informar se ele é bom, tanto em infraestrutura quanto em localização? Iremos ficar 8 dias aí, foi exagero ou tem atrativos suficientes para fazermos? Adoramos sair a noite, esta época é boa? Grato, aguardo resposta.

Postado
  • Membros
Pessoal, estou indo com minha esposa para Aracaju dia 23 de Outubro e ficaremos hospedados no hotel Celi. Alguém sabe informar se ele é bom, tanto em infraestrutura quanto em localização? Iremos ficar 8 dias aí, foi exagero ou tem atrativos suficientes para fazermos? Adoramos sair a noite, esta época é boa? Grato, aguardo resposta.

Sua pergunta já foi respondida no outro fórum. O de Aracaju - perguntas e respostas. Olhe lá!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

bom dia pessoal

alguém recomenda ou não a Pousada Atalaia ( http://www.pousadaatalaia.hd1.com.br/), pelo que vi, localização é muito boa, perto dos Arcos, e os preços também são interessantes.

Obrigado

Celso

Postado
  • Membros
bom dia pessoal

alguém recomenda ou não a Pousada Atalaia ( http://www.pousadaatalaia.hd1.com.br/), pelo que vi, localização é muito boa, perto dos Arcos, e os preços também são interessantes.

Obrigado

Celso

Celso, não conheço essa pousada, mas a localização é boa. Se você encontrar preços semelhantes na Av. Oceânica, opte pela oceânica que é mais perto de tudo e você não terá que caminhar pelas ruas paralelas à Orla se você gostar de ficar até de madrugada na balada.

A info foi útil? Vote!!!

Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Há algum tempo venho programando uma viagem à Aracaju.

Já li a maioria dos tópicos por aqui, que dizem respeito ao meu destino. Já tenho passagens compradas e estarei por lá no período entre 23 e 30 de Janeiro.

Gostaria de saber se nesta data costuma chover, e também, a respeito das pousadas localizadas na Rua Niceu Dantas, elas são bem localizadas? Posso chegar de madrugada sem problemas?

Desde já agradeço.

Um abraço a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.