Boa noite a todos. Esse é meu primeiro tópico no site. Já conhecia de pesquisas, mas só agora resolvi participar.
Adoro viajar...
Essa vai ser minha 3 vez na europa. Estarei viajando com a minha esposa e 1 casal de amigos. Gostaria de algumas opiniões.
Meu roteiro inicial:
0- Chegada a Roma à noite
1- Roma
2- Roma
3- Roma
4- Aluguel de carro em Roma e subida até Florença
5- Florença
6- Florença
7- Saída de Florença para Veneza e devolução do carro
8- Veneza
9- Saída de Veneza para Viena
10- Viena
11- Viena
12- Viena\ Praga
13- Praga
14- Praga
15- Retorno ao Brasil.
Dúvidas:
Já conheço o sul da Alemanha, mas não conheço Berlim; devo trocar Viena por Berlim ?
Qual e melhor forma de ir de Veneza a Viena ? Procurei por trens noturnos mas não encontrei nada.
Alguma outra sugestão ? Nada contra as ¨low costs¨ mas prefiro trem nos trajetos mais curtos (gasta-se menos tempo - se considerar-mos os trajetos ao distantes aeroportos e também a antecedência na chegada para check-in). Aguardo opiniões. Obrigado, Guilherme.
Boa noite a todos. Esse é meu primeiro tópico no site. Já conhecia de pesquisas, mas só agora resolvi participar.
Adoro viajar...
Essa vai ser minha 3 vez na europa. Estarei viajando com a minha esposa e 1 casal de amigos. Gostaria de algumas opiniões.
Meu roteiro inicial:
0- Chegada a Roma à noite
1- Roma
2- Roma
3- Roma
4- Aluguel de carro em Roma e subida até Florença
5- Florença
6- Florença
7- Saída de Florença para Veneza e devolução do carro
8- Veneza
9- Saída de Veneza para Viena
10- Viena
11- Viena
12- Viena\ Praga
13- Praga
14- Praga
15- Retorno ao Brasil.
Dúvidas:
Já conheço o sul da Alemanha, mas não conheço Berlim; devo trocar Viena por Berlim ?
Qual e melhor forma de ir de Veneza a Viena ? Procurei por trens noturnos mas não encontrei nada.
Alguma outra sugestão ? Nada contra as ¨low costs¨ mas prefiro trem nos trajetos mais curtos (gasta-se menos tempo - se considerar-mos os trajetos ao distantes aeroportos e também a antecedência na chegada para check-in). Aguardo opiniões. Obrigado, Guilherme.