Ir para conteúdo

Praga, Budapeste e Viena - Março 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, tenho visto vários tópicos e sites a respeito, mas ainda tenho dúvidas:

- Devido ao orçamento , com certeza irei a Praga mas talvez não irei nas outras 2 cidades. Qual vale mais a pena, Viena ou Budapeste?

- Alguém sabe o valor gasto nestes trechos? Praga/Budapeste ou Praga/Viena? Pretendo ir de onibus ou trem. Os valores que encontrei até agora são de anos atrás...

- Alguma recomendação de hostel para quem viaja sozinha?

- Entre comida e transporte, EUR 40 são suficientes/ dia? Dizem que Praga é mais barata...

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

-Ola pry, Budapeste eh muito lindo, vienna nao fica pra tras, a vantagem de vienna eh que voce pode conhecer bratislava tb q eh do lado passagem mt barata de -vienna a bratislava...

-Praga/budapeste em media 25 euros praga/viena 18 euros... esta eh a media

-Hostel sempre pego pela hostelworld.com nao esqueca de ver os comments dos hostels

-Em praga e budapeste 40 euros por dia sao suficientes sim, mas quando chega em vienna as coisas ficam um pouco mais caras...

Qual data de marco vc esta indo?? estou indo em marco tb! me adiciona no facebook... http://www.facebook.com/pedro.freitas2

Link para o comentário
  • Membros

Ola Pessoal Estou planejando um Mochilão em julho e no meu roteiro estão inclusos esses três paises, no entanto são os mais dificeis de encontrar informações.

Gostaria de saber se vcs sabem como me deslocar entre esses paises, se o melhor é trem, onibus ou metro.E por qual site posso checar o preço das passagens e compra-las.

E tbm se vcs tiverem albergues para recomendar nesses paises agradeço.

 

Ana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...