Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Qual é o melhor trajeto para ir de carro de Brasília/DF a João Pessoa/PB?

Posts Recomendados

• Membros

Olá, Pessoal.

Pretendo viajar para o nordeste de carro neste fim de ano, mas estou com inúmeras dúvidas. Eu, minha esposa e duas cadelas.

Há três caminhos possíveis, segundo minhas pesquisas. Estou com dúvidas se for pelo litoral ou por Recife.

A maioria das informações indica o caminho por Recife, desta forma: Brasília, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraíba. Na Bahia, passa por Luis Eduardo Magalhães, Barreiras.......

O outro caminho, parece que a estrada é mais nova, é por Brasília, Goiás, Bahia, Sergipe, Alagoas, Recife e Paraíba. Na Bahia, em vez de passar por Luis Eduardo Magalhães, o caminho é por Correntina, Santa Maria de Vitória, Brumado e vai.....

Não tenho certeza qual é melhor trajeto em ambos caminhos.

Pretendo sair de madrugada de Brasília, para para dormir no final da tarde na Bahia. No dia seguinte, pretendo chegar em João Pessoa/PB.

Quem puder passar informações sobre qual é o melhor caminho, onde dormir na Bahia e se é possível realizar em dois dias. '

• Gostei! 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...