Estou terminando de montar o roteiro para as férias 2011, eu e mais um amigo estamos embarcando dia 30 para a trip...
segue o roteiro.
30-JAN - Aviao SP - Sta Cruz - LaPaz (chegada prevista pra dia 31 as 9 da manha)
31-JAN - Dia em La Paz, fazer algumas compras e ir para uyuni.
01-FEV - fechar o passeio de tres dias pelo salar.
02-FEV - Uyuni
03-FEV - Uyuni
04-FEV - La Paz
05-FEV - Copacabana
06-FEV - Copacabana - Puno - Cuzco
07-FEV - Cuzco
08-FEV - Cuzco
09-FEV - Cuzco
10-FEV - Cuzco
11-FEV - Cuzco
12-FEV - Cuzco - La Paz
13-FEV - La Paz
14-FEV - La Paz
15-FEV - La Paz
16-FEV - La Paz
17-FEV - Aviao La Paz - Sao Paulo.
Gostaria de uma opiniao de vcs, de como está o roteiro, se da pra encaixar mais alguma coisa nesses dias, nossos objetivos são uyuni, downhill, chacaltaya, tiwanacu, copacabana, machu picchu, vale sagrado e conhecer as cidades por onde vamos passar, posso tirar 1 ou 2 dias de cuzco e La Paz para encaixar mais alguma coisa. Estou deixando algum lugar de lado?
Estou planejando gastar 2000 reais, mais cartao de credito para eventuais problemas no caminho, será que dá?
Fala galeraa!
Estou terminando de montar o roteiro para as férias 2011, eu e mais um amigo estamos embarcando dia 30 para a trip...
segue o roteiro.
30-JAN - Aviao SP - Sta Cruz - LaPaz (chegada prevista pra dia 31 as 9 da manha)
31-JAN - Dia em La Paz, fazer algumas compras e ir para uyuni.
01-FEV - fechar o passeio de tres dias pelo salar.
02-FEV - Uyuni
03-FEV - Uyuni
04-FEV - La Paz
05-FEV - Copacabana
06-FEV - Copacabana - Puno - Cuzco
07-FEV - Cuzco
08-FEV - Cuzco
09-FEV - Cuzco
10-FEV - Cuzco
11-FEV - Cuzco
12-FEV - Cuzco - La Paz
13-FEV - La Paz
14-FEV - La Paz
15-FEV - La Paz
16-FEV - La Paz
17-FEV - Aviao La Paz - Sao Paulo.
Gostaria de uma opiniao de vcs, de como está o roteiro, se da pra encaixar mais alguma coisa nesses dias, nossos objetivos são uyuni, downhill, chacaltaya, tiwanacu, copacabana, machu picchu, vale sagrado e conhecer as cidades por onde vamos passar, posso tirar 1 ou 2 dias de cuzco e La Paz para encaixar mais alguma coisa. Estou deixando algum lugar de lado?
Estou planejando gastar 2000 reais, mais cartao de credito para eventuais problemas no caminho, será que dá?
Opinem ai Galera, valeeu!