Ir para conteúdo

Rota das emoções - Julho/2021 - Lençóis Maranhenses até Jericoacoara


Posts Recomendados

  • Membros
Em 21/12/2020 em 09:51, Paulo André Santos disse:

Olá. Estou me programando para fazer a Rota das emoções no inicio de Julho de 2021. A Rota é um percurso com 900 km de estrada que reúne três Estados, Ceará, Piauí e Maranhão.

Estou pensando em começar por Fortaleza e depois seguir para Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses ou vice-versa, começando por São Luís até Fortaleza.

Fiz um orçamento com uma agencia de turismo para fazer o percurso, o valor ficou um pouco alto... então pretendo fazer no estilo mochileiros mesmo, bora?

Vou deixar meu WhatsApp: 11 94718 8606

Estou aberto para sugestões de rotas e datas.

Segue abaixo link com mais informações sobre o destino, fotos, roteiros e etc...

https://rotacombo.com/blog/rota-das-emocoes/?gclid=EAIaIQobChMIwtHEh9ii7QIVloKRCh2adAA4EAAYAiAAEgIYw_D_BwE

Oi Paulo, vcs fizeram a viagem? Estou querendo fazer em Julho agora (2022). Estou em busca de informações sobre a viagem e rota... Me de um alô no whatsapp por favor se puder ajudar:

21 99829-1378

 

Se alguém animar de fazer a viagem também, de um alô! 

 

ABCs. Obrigado

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 07/03/2022 em 10:28, jonasportugal disse:

Oi Paulo, vcs fizeram a viagem? Estou querendo fazer em Julho agora (2022). Estou em busca de informações sobre a viagem e rota... Me de um alô no whatsapp por favor se puder ajudar:

21 99829-1378

 

Se alguém animar de fazer a viagem também, de um alô! 

 

ABCs. Obrigado

que pena amigo, pretendo ir em junho, Abc 😀

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...