Membros Brunao Ribeiro Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ola, meu nome e Bruno e estou muito afim de faz um roteiro pela Europa durante minhas ferias entre abril e maio, estava afim de ir a Lisboa, Madri, Barcelona, Milao, Roma, Paris, Londres, e como sou mocilheiro de primeira viagem, gostaria da ajuda de quem puder, para saber se esta epoca e boa, outros lugares que podem ser legais neste periodo do ano, equipamentos, albergues e dicas que possam me ajudar nesta viagem, todo tipo de ajuda e sempre bem vinda, o que nao e necessario para levar, onde consigo uma boa mochila para a viagem, coisas assim, sei que estou pedindo d++ mas o que vier e lucro de voces meus companheiros. que seja a primeira de varias..... Muito Obrigado Bruno Citar Link para o comentário
Membros Brunao Ribeiro Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 E ai pessoal, ja estou com as passagens compradas, saida 26/04 SP para atenas e volto dia 12/05 Lisboa para SP, o meu roteiro primeiro para Atenas, Roma, Milao, Paris, Barcelona, Madri e Lisboa, estou indo sozinho por enquanto e se tiver alguem que vai nesse periodo tb para juntar um grupo seria bem legal, meu msn e godors_7@msn.com para podermos trocar algumas dicas ou coisas assim para facilitar a viagem. Valeu galera forte abraco Citar Link para o comentário
Membros CariocaSemRumo Postado Março 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 Boa noite, vc pode ler o guia do mochileiro de primeira viagem e os demais tópicos para novatos que vão lhe auxiliar nessa viagem! Pode também ler os roteiros de outras pessoas pra montar o seu próprio, baseando-se nas experiências delas, em quanto dinheiro vc tem pra gastar, tipos de passeios que acha interessante, se vai comer na rua ou cozinhar, se vai ficar em hostel ou hotel, tudo depende de vc! Espero ter ajudado, abraço! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.