Membros maye Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 PESSOAL! Estou planejando uma viagem em 8 amigos, contando comigo. Planejamos chegar na Europa por Paris no dia 25 julho, e voltar ao Brasil pela frança também, la pelo dia 10...15 de agosto. Partindo de Paris, iremos para a amsterdam e de Amsterdam para Hungria, onde rola o Ozora Festival dos dias 2 a 7 de agosto, e depois do festival voltariamos conhecendo alguns lugares até chegar na França novamente. Gostariamos de sugestões de roteiros dentro desta idéia, de trem, avião ou motorhome... Estou pesquisando algumas coisas e gostaria de alguma informação. Obrigado a todos! Yesca Citar Link para o comentário
Membros maye Postado Janeiro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Estou com dificuldades de encontrar algum meio de transporte ou empresa q faça de amsterdam pra hungria. Se alguém puder dar um help,, agradeço demais. Valew! Citar Link para o comentário
Membros fevereiro Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Opa! Também vou fazer Amsterdam-Budapeste em junho, e quando estava montando o roteiro tb tive esse problema. Tive que incluir Berlim no caminho pra facilitar. Não sei se te interessa fazer isso, mas passar um dia/noite em Berlim acho que vale a pena. Abraço Citar Link para o comentário
Membros maye Postado Janeiro 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Interessa sim meu caro! Como funciona a parada?! valew!!! Citar Link para o comentário
Membros Yannick Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Você tem algum site bom que mostra um pouco desse festival? o site do proprio festival não é muito bom.. e não encontrei boas fotos Não sei se você já ouviu falar, mas tem o Sziget 2011 também, 8/08 a 15/08. é o maior festival da Hungria (60,000-70,000 visitors per day) e rola tudo que é tipo de música! Além do que é em Budapeste! Outra coisa.. qual o preço desse festival? Citar Link para o comentário
Membros André Biasoto Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 http://purpletrance.com/ tem um pessoal que nesse site que vai fazer essa trip também... vê lá se ajuda alguma coisa, boa sorte. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.