Ir para conteúdo

Cancun (Riviera Maya) Econômico - Abril/2021


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Estou querendo ir para o Mexico no final de Março com o seguinte roteiro: Bacalar x Tulum x Playa e Cancun, em aproximadamente 15 dias.

Meu receio é a pandemia, se bem que vi que o Mexico é um dos poucos paises que não se restrigiu tanto durante a pandemia e parece estar seguindo com todos os protocolos de saúde relacionados ao COVID, ao novo "normal".

Alguém que foi por agora ou está indo? Já compraram passagem? Dicas de qual moeda levar, onde trocar, passeios "obrigatórios", etc. Quais dificuldades enfretaram?

Será uma viagem estilo economico com Mochila nas cotas, hostel e transporte publico!

Obrigado! :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que você está enganado, CDMX estava com tudo fechado outro dia segundo um nosso colega que mora lá postou em outro tópico aqui.Leve Real mesmo o aeroporto tem uma casa de câmbio que troca.Fui a CDMX 3 vezes,a última a cerca de 2 anos,Cancun não conheço, pois não gosto de praia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
37 minutos atrás, D FABIANO disse:

Acho que você está enganado, CDMX estava com tudo fechado outro dia segundo um nosso colega que mora lá postou em outro tópico aqui.Leve Real mesmo o aeroporto tem uma casa de câmbio que troca.Fui a CDMX 3 vezes,a última a cerca de 2 anos,Cancun não conheço, pois não gosto de praia. 

Irei pra Cancun e apenas passaria 2 dias em CDMX, para conhecer! Agradeço a resposta e ajuda...

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

CDMX aos poucos vai liberando as atividades, pois as hospitalizações tem diminuido nos ultimos dias, mas se espera que aumentem de novo depois das férias de Semana Santa.

No Caribe está tudo mais flexível e a maioria das atrações abertas, tome todos os cuidados e fuja das aglomerações, pois pessoas sem noção tem em todo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, michradu disse:

CDMX aos poucos vai liberando as atividades, pois as hospitalizações tem diminuido nos ultimos dias, mas se espera que aumentem de novo depois das férias de Semana Santa.

No Caribe está tudo mais flexível e a maioria das atrações abertas, tome todos os cuidados e fuja das aglomerações, pois pessoas sem noção tem em todo lugar.

Mto obrigado pela resposta, mas a ideia seria passeios sem aglomerações, não vou curtir boates nem casas noturnas por isso mesmo. Vou ficar somente na Riviera msmo.

Agradeço a resposta! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 08/02/2021 em 12:31, Marcelo Piu disse:

Pessoal, boa tarde!

 

Estou querendo ir para o Mexico no final de Março com o seguinte roteiro: Bacalar x Tulum x Playa e Cancun, em aproximadamente 15 dias.

Meu receio é a pandemia, se bem que vi que o Mexico é um dos poucos paises que não se restrigiu tanto durante a pandemia e parece estar seguindo com todos os protocolos de saúde relacionados ao COVID, ao novo "normal".

Alguém que foi por agora ou está indo? Já compraram passagem? Dicas de qual moeda levar, onde trocar, passeios "obrigatórios", etc. Quais dificuldades enfretaram?

Será uma viagem estilo economico com Mochila nas cotas, hostel e transporte publico!

Obrigado! :)

ola! estou indo sozinha no mesmo estilo de viagem, comprei de 3 a 17/04. Se quiser trocar whatsapp para ir nos falando e trocando dicas. 61.99693.6073

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/02/2021 em 18:48, Marcelo Piu disse:

Mto obrigado pela resposta, mas a ideia seria passeios sem aglomerações, não vou curtir boates nem casas noturnas por isso mesmo. Vou ficar somente na Riviera msmo.

Agradeço a resposta! :)

 

 

8 horas atrás, fealvessilva disse:

ola! estou indo sozinha no mesmo estilo de viagem, comprei de 3 a 17/04. Se quiser trocar whatsapp para ir nos falando e trocando dicas. 61.99693.6073

Opa, bom dia! Desisti do Mexico, dolar mto alto, esse risco de cancelarem voos devido essa variante brasileira, estou indo pros Lençois Maranhenses srsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, IgorFon disse:

Estou indo agora no final de março para Playa del Carmen e Tulum, pelo que sei está bem tranquilo tudo funcionando. 

Quando voltar posso falar melhor.

Fala Igor!

Desisti do Mexico, estou indo pros Lençois Maranhenses, Dollar absurdamente alto e esse risco de cancelarem voos oriundos do BR devido essa nova variante, estou indo pros Lençois Maranhenses.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 03/03/2021 em 07:29, Marcelo Piu disse:

Fala Igor!

Desisti do Mexico, estou indo pros Lençois Maranhenses, Dollar absurdamente alto e esse risco de cancelarem voos oriundos do BR devido essa nova variante, estou indo pros Lençois Maranhenses.

Não querendo desanimar, mas lençois em abril pode não ser uma boa , porque  no início dos anos as piscinas já se encontram bem secas e a estação chuvosa para enche-las novamente em tese ser em abril, então dependendo de quadno vocÊ for a chuva pode não ter começado ainda e pode perder a atração principal dos lençois

conheõço pessoas que foram pros lençois no período de janiero-fevereiro (não desse ano) e se arrependeram

disseram que a maioria das pisicinas estavam secas e as que tinham agua era no máximo até o tornozelo 

 

sem contar que se você for durante as chuvas, dependendo da intensidade das mesmas as atividades também estarão prejudicadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...