Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros - travessia leste em julho 2021


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, eu e uns amigos estamos planejando de ir a chapada dos veadeiros fazer a travessia leste, a partir de julho, com uma data a ser definida.

Dado a pandemia, não definimos a data certinho, porque só saberemos mais proximo.

Mais será em torno de 10 a 12 dias por lá. 6 a 7 dias fazendo a travessia e uns dias a mais para relaxar, curtir alto paraíso e as cachoeiras mais de boa se ir.

Nós vamos de carro a partir de Goiânia, passando por Brasília.

Quem animar de ir nesse desafio/aventura conosco, será bem vindo. Será nossa primeira investida em trilhas de longa distância.

A travessia leste da chapada e uma trilha considerada de longa distância, cerca de 70km, com um percurso de 5 a 6 dias, para fazer mais de boa.

Chama aí, vamos interagir, curtir essa aventura, conhecer novos amigos.

Esse aí e o tracklog de referência da nossa travessia.

Screenshot_20210327-230201.jpg

Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, romulocampos disse:

Olá pessoal, eu e uns amigos estamos planejando de ir a chapada dos veadeiros fazer a travessia leste, a partir de julho, com uma data a ser definida.

Dado a pandemia, não definimos a data certinho, porque só saberemos mais proximo.

Mais será em torno de 10 a 12 dias por lá. 6 a 7 dias fazendo a travessia e uns dias a mais para relaxar, curtir alto paraíso e as cachoeiras mais de boa se ir.

Nós vamos de carro a partir de Goiânia, passando por Brasília.

Quem animar de ir nesse desafio/aventura conosco, será bem vindo. Será nossa primeira investida em trilhas de longa distância.

A travessia leste da chapada e uma trilha considerada de longa distância, cerca de 70km, com um percurso de 5 a 6 dias, para fazer mais de boa.

Chama aí, vamos interagir, curtir essa aventura, conhecer novos amigos.

Esse aí e o tracklog de referência da nossa travessia.

Screenshot_20210327-230201.jpg

Olá Romulo! Se der pra postar por aqui mais próximo da data.... Tenho muito interesse mas difícil planejar algo nesse momento né? :(

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Rômulo e demais.

Estou com datas apenas em setembro, a partir do feriado.

Pretendo sair de Brasília (pois fica melhor a logística saindo do nordeste).

Pra falar a verdade não sabia dessa travessia. Já fiz Vale do Pati e Lençóis Maranhenses. Vai ser muito bom conhecer a Veadeiros e, de quebra, fazer uma travessia lá.

Meu whatsapp: 81 9.9640-2778.

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/03/2021 em 19:40, gustavo.woltmann disse:

Olá Romulo! Se der pra postar por aqui mais próximo da data.... Tenho muito interesse mas difícil planejar algo nesse momento né? :(

Abraços,

Gustavo Woltmann

Olá Gustavo, sim postarei, o guia que nos auxiliará la, segundo ele, deve voltar a normalidade dos passeios maio agora, e também início da seca, aí terá como nos passar mais informações.

Link para o comentário
  • Membros
Em 06/04/2021 em 08:44, Gabriela Begalli disse:

Olá.

Estou planejando ir em agosto.

Dependendo a data que planejarem terei interesse em participar também! 

Whats: 45 998489195

Oi Gabriela, então, projetamos a partir de julho, sem data ainda, podendo ser em agosto também, tudo depende do panorama melhorar. O guia que nos auxiliará la, falou que os passeios deve retomar em maio, aí teremos como obter maiores informações.

Link para o comentário
  • Membros
Em 20/04/2021 em 15:23, Ronaldo Barbosa disse:

Olá Rômulo e demais.

Estou com datas apenas em setembro, a partir do feriado.

Pretendo sair de Brasília (pois fica melhor a logística saindo do nordeste).

Pra falar a verdade não sabia dessa travessia. Já fiz Vale do Pati e Lençóis Maranhenses. Vai ser muito bom conhecer a Veadeiros e, de quebra, fazer uma travessia lá.

Meu whatsapp: 81 9.9640-2778.

Oi Ronaldo, então, estamos projetando a partir de julho, imaginando um cenário melhor da pandemia. Até o momento sem data definida, mais vamos atualizar aqui a média que obtivemos mais informações. Maio o guia que nos auxiliará informou que os passeios voltam, ai teremos mais informações para compartilhar.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...