Ir para conteúdo

Reveillon 2021/2022 - França


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tudo bem?

 

Não sei como vai estar a pandemia... esperamos que acabe logo.

 

Mas estou com passagem (já transferida algumas vezes) para Paris. Dessa vez remarquei pra Reveillon. Saindo de SP dia 26/12 e voltando 14/01.

Como a situação da pandemia é incerta e o euro matando... ainda não planejei nada. 

Se tudo der certo, pretendo rodar algumas cidades da França (Normandia e Bretanha) ou Países vizinhos.

Mais alguém pensa algo parecido?

 

Abração.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 04/04/2021 em 16:49, Gui Cravo disse:

Pessoal, tudo bem?

 

Não sei como vai estar a pandemia... esperamos que acabe logo.

 

Mas estou com passagem (já transferida algumas vezes) para Paris. Dessa vez remarquei pra Reveillon. Saindo de SP dia 26/12 e voltando 14/01.

Como a situação da pandemia é incerta e o euro matando... ainda não planejei nada. 

Se tudo der certo, pretendo rodar algumas cidades da França (Normandia e Bretanha) ou Países vizinhos.

Mais alguém pensa algo parecido?

 

Abração.

11 951041186 chama no whats

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou planejando ir para frança depois do natal e voltar pro brasil  dia 4 ou 5 de janeiro. Meu foco principal é a Normandia visitando todos os principais pontos de interesse da Segunda Guerra Mundial. Mas com certeza irei incluir mais coisas no roteiro, pois 10 dias é bastante tempo. 

Estou indo sozinho e seria daora companhia e alguém  rachar comigo o  aluguel do carro. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...