Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Poderiam me indicar uma bota leve e confortável?

Postado
  • Membros

Poderiam me indicar uma bota leve e confortável, irei conhecer o machu picchu e a Rainbow  Mountain em junho e estou indecisa em qual a melhor bota. Será a minha primeira viagem no quesito aventura.

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

Depende. Quanto vc está disposta a investir?

Bota boa sai na faixa de 400-600 reais, das marcas Vento ou Snake, sendo duas das mais confiáveis no Brasil. Um pouco acima disso tem as Salomon, que reza a lenda serem as melhores do nosso mercado.

A vento, em particular, senso comum é um só: Finisterre. Todos que compraram ficaram satisfeitos com a qualidade desse calçado. 

Mas aí vai muito de vc experimentar e ver qual fica melhor em vc, por isso é importante que vc vá nas lojas e experimente. Cada pessoa tem seu biotipo e suas preferências, logo o que pode ser bom para mim pode não ser para vc, e vice-versa.

Pessoalmente deixei de usar botas há um tempo, até pq estou mais nas trilhas básicas do que no montanhismo, então um bom tênis esportivo resolve. Mas para o seu caso, sem dúvidas bota se faz necessária.

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, StanlleySantos disse:

Depende. Quanto vc está disposta a investir?

Bota boa sai na faixa de 400-600 reais, das marcas Vento ou Snake, sendo duas das mais confiáveis no Brasil. Um pouco acima disso tem as Salomon, que reza a lenda serem as melhores do nosso mercado.

A vento, em particular, senso comum é um só: Finisterre. Todos que compraram ficaram satisfeitos com a qualidade desse calçado. 

Mas aí vai muito de vc experimentar e ver qual fica melhor em vc, por isso é importante que vc vá nas lojas e experimente. Cada pessoa tem seu biotipo e suas preferências, logo o que pode ser bom para mim pode não ser para vc, e vice-versa.

Pessoalmente deixei de usar botas há um tempo, até pq estou mais nas trilhas básicas do que no montanhismo, então um bom tênis esportivo resolve. Mas para o seu caso, sem dúvidas bota se faz necessária.

Obrigada pela dica, Stanlley.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.