Postado Setembro 6, 2012 13 anos Autor Membros Oi Adriane, Você acredita que estava pensando em consultar a expert em viagens pela América do Sul, aqui, minha amiga Carla Nogueira? E não é que ela respondeu? É Carla, a gente já está se comunicando por telepatia....hehehe... Também não saberia dizer, Adriane, pois só conhecemos El Calafate e o Perito Moreno (fora TDP). Não conhecemos Ushuaia, também não deu tempo. E El Chalten será para daqui para 2014, aproximadamente, mas a Carla tem o roteiro completo. Abraços, e obrigada Carla! Marcia
Postado Setembro 7, 2012 13 anos Membros as fotos ficaram muito bacanas. vo ver se coloco torres del paine no meu roteiro aki, pena q ele fica lááá em baixo. vlw...
Postado Setembro 23, 2012 13 anos Autor Membros Olá Dangerousjec ! Recomendamos muito este roteiro! Já fizemos alguns trekkings, mas este em TDP é certamente um dos melhores que já fizemos! Um abraço! Marcia
Postado Setembro 25, 2013 12 anos Membros Prezados, Alguém sabe me informar porque o circuito W vendido pela VerticePatagonia ou FantasticoSur são tão mais caros que reservar os refúgios e o transporte individualmente? Considerando que tenho idéia do roteiro e refúgios, posso reservar tudo independente? E o transporte de Laguna Amarga até Hotel Las Torres é tranquilo ou tenho que agendar ou alguma coisa assim? O mesmo do catamarã. Abç a todos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.