Ir para conteúdo

Sugestões - viagem em maio para Europa (Amsterdã, Paris, Grã-Bretanha)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Estou programando uma viagem pra Europa em maio/2011. Vou ficar 30 dias e minha idéia inicial é o seguinte roteiro:

- Amsterdã (4 noites), Paris (6 noites), Londres (6 noites), Edimburgo (3 noites), Glasgow (2 noites), Dublin (3 noites).

Por enquanto, nao tenho os 30 dias, por isso, queria sugestões sobre quanto tempo é interessante ficar em cada uma dessas cidades.

Também cogito de ficar alguns dias no interior da Inglaterra, gostaria de saber se alguém tem sugestões de cidades legais (Pensei em Liverpool, Leeds, York, Glastonbury).

Também pensei em complementar o roteiro passando por Bruxelas, que fica entre Amsterdã e Paris. Ou então Brugges...

Outra pergunta: estou em dúvida entre terminar a viagem em Dublin ou na Escócia (Glasgow). O que seria mais prático?

Muito obrigada!! ::otemo::

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Fernandinha, pena que não estava registrada no mochileiros antes para ver seu tópico. Adoro Glastonbury e, quando fui a Inglaterra, esse era o meu principal destino. Também fui a Bath só para passar o dia, amei, é como se Roma tivesse uma sede na Inglaterra. Sua viagem já deve ter acontecido, depois conta como foi! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...