Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Travessia lencóis maranhenses em Junho

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Estou indo conhecer os lençóis maranhenses no dia 12 de junho. Quero fazer a travessia caminhando, mas estarei sozinha. Então estou procurando alguém que também esteja com planos de fazer a travessia pra dividir os custos do guia. Bora?

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 02/05/2021 em 22:16, Lailet disse:

Olá pessoal! Estou indo conhecer os lençóis maranhenses no dia 12 de junho. Quero fazer a travessia caminhando, mas estarei sozinha. Então estou procurando alguém que também esteja com planos de fazer a travessia pra dividir os custos do guia. Bora?

Oi! E aí, vc fez a travessia? Com qual agência ou guia? Até o momento só tive contato com duas, que até o momento não tem grupo formado no período que tenho disponível.

Postado
  • Membros

olá, tudo bem? estou indo com um grupo, até agora somos 6, vamos em ago22. Podem compartilhar os contatos dos guias locais, saindo de atins?

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola pessoal, eu fui no ano passado sim. Foi demais, super recomendo o Fabrício. Procura ele no insta Fabrício expedições, fala que foi a Laila que recomendou. Depois me contem se deu certo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.