Postado Maio 11, 2021 4 anos Membros Olá mochileiros! Alguém planejando um mochilão na Patagônia Argentina e Chilena no fim desse ano? Será que estará ok para viajar até lá? Minha dúvida é entre dezembro ou fevereiro.
Postado Agosto 24, 2021 4 anos Membros Estou programando uma viagem pra Patagônia em dezembro deste ano. Sei das dificuldades para o planejamento, principalmente em relação as restrições do COVID, mas já aguardei mto, já perdi até mesmo passagens pra Europa por conta disso e estou me programando pra caso dê tudo certo, tô c uma pequena vantagem por já ter tomado as duas doses da vacina. no planejamento estou em dúvida entre fazer torres de paine + el chalten ou apenas focar em um dos dois. Caso você tenha algum grupo específico sobre esta viagem, ou queira conversar melhor só falar no Whats 81999690919
Olá mochileiros! Alguém planejando um mochilão na Patagônia Argentina e Chilena no fim desse ano? Será que estará ok para viajar até lá? Minha dúvida é entre dezembro ou fevereiro.