Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fortaleza - 23/02 a 28/02 - Compensa ir pra canoa quebrada

Postado
  • Membros

Fala galera, blza?

Tô comprando passagens de SP pra Fortaleza no período de 23/02/11 a 28/02/11.

O voô de ida sairá a noite e chegarei umas 03:00 da manhã da quinta em Fortaleza.

O regresso será na segunda (28) pela manhã, ou madrugada.

Minha dúvida é a seguinte: Como são poucos dias, o melhor é ficar por Fortaleza e conhecer ao máximo a cidade, ou vale chegar na quinta de madrugada e já procurar um bus pra Canoa Quebrada e passar uns dois dias lá (quinta e sexta) e depois voltar pra Fortaleza até o retorno pra SP?

Se a galera puder me ajudar com sugestões, agradeço.

[ ] ´s.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Depende do que vc gosta de fazer. Se a sua é sentar em barraca de praia, ir a shows de humor, curtir a noite em bares é melhor vc passar mais tempo em Fortaleza mesmo e, caso queira, pegue a vã em Iracema e faça o percurso até canoa. Se tiver querendo um lugar mais sossegado você vai comprar a passagem para dois dias em Canoa e querer ficar os cinco (foi o que eu tive vontade de fazer).

Quando eu fui ao Ceará tive que ficar mais em Fortaleza mas ainda assim consegui ir à Canoa, dormir lá e voltei no outro dia à tarde. A viagem de ônibus levou 4h só de ida, mas valeu muuuuuuuuuuito a pena.O lugar é simplesmente perfeito. Se eu voltasse ao Ceará nem parava mais em Fortaleza, talvez um dia no máximo.

Postado
  • Membros

Olha só na orla da praia de iracema tem sempre pessoal de agencia que fazem excursão pra canoa quebrada e de quebra voce conhece outras 3 praias, vai pela manhã e volta no final da tarde.É seguro e nao é caro! No mesmo local tem excursões para outras praia mais distantes como cumbuco e para o beach park também! É só escolher e aproveitar.Ah voce não pode deixar de conhecer o Pirata (bar) e se curte um rock tem o Orbita também tudo fica perto do Dragão do mar é so perguntar que todo mundo conhece lá!

Postado
  • Membros

Prezado Bom Dia!

Vi teu tópico no Mochileiros e vou estar em Fortaleza no período de

21/02/2011 a 26/02/2011. Sou do Rio Grande do Sul vou sozinha e, se quiser

me adicionar no MSN para trocarmos umas idéias e algumas dicas sobre

roteiros e quem sabe até marcar uma praia ou uma saída na noite de

Fortaleza.

Meu e-mail e MSN é liviafmedina@hotmail.com

Se tiver Orkut, me procure por Lívia Medina Tramandaí.

Desde já o meu muito obrigada!

Att,

Lívia Medina

Postado
  • Autor
  • Membros

Buááááá.... Infelizmente eu sou um tonto e comprei uma das passagens com data errada.

Acabou nem compensando alterar, aí alterei o destino: vou pra Salvador.

Mas na próxima vou pra Fortaleza e Canoa Quebrada.

Valeu pelas dicas, galera.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou indo nos próximos dias a Fortaleza, e gostaria de saber quais são as principais praias boas para banho (além da Praia do Futuro). E as principais atrações da cidade - os melhores bares, feirinhas, museus. Quais cidades próximas dá pra fazer um bate volta? Dá pra fazer bate-volta tranquilo por Canoa Quebrada ou é melhor ficar lá por 2 dias?

Onde tem pra fazer esquibunda e aerobunda, assim como passear por dunas? Em Fortaleza mesmo?

Obrigado pela atenção!

Postado
  • Membros

Não li nimguém comentandp da feirinha de peixe em mucuripe. Gente o que é aquilo?! Comer camarão de frente pro mar por uma pechinça somente lá em mucuripe!!!

Quem for a fortaleza tem que ir lá!!! Depois das 17:00 hs. Depois ainda da pra continuar a noite quente no Dragão do mar, aos finais de semana tem boa música. Mas não se empolguem pois no dia seguinte tem um monte de praia linda pra conhecer. O melhor passeio de buggy é em cumbuco. onde tem mais emoção!!!

Postado
  • Membros

E ai galera blz?

Estou indo pra Fortaleza nos dias 24/02 a 03/03 e estou indo sozinho curtir, praia, curtição e muito agito!!!

Quem tiver dica posta ai blz!!

Se alguem for nesse periodo pode enviar email ou add msn: antonio.marcelo@msn.com

Vlw abraços e até o CE.

Postado
  • Membros

Bom , estou indo para fortaleza dia 09 de março , com mais três pessoas .

Não queremos ficar apenas nos pontos turisticos , estamos mais empolgados com cidades interioranas e lugares onde se possa fazer trilhas ... vi nos posts anteriores sobre algumas cidades que rola até trilha com jipes e tals ... enfim galera , o que vcs tiverem de dicas para irmos , se compensa alugar um carro ao invés de pagar as vans , trilhas e lugares históricos , estamos abertos a uma viagem diferente pelo Ceará !

Obrigada e até .

;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.