Membros Fusca Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Sou mochileiro de primeira viagem, estarei fazendo mochilão pela Europa em Dezembro de 2011, se alguém puder dar umas dicas de lugares para visitar, hostels legais, bares, etc... agradeceria muito. Ou alguém que estará por lá nessa data e queria participar. Abraços. Gustavo Citar
Membros Brunao Ribeiro Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 e ai Gustavo... blz cara... tb to indo a primeira vez.... saio de SP dia 26 e volto dia 12 to indo pra atenas, roma, milao, paris, barcelona, madri e Lisboa e to procurando umas coisas tb.... se tiver alguma dica cara.... ja fiz a carteirinha de alberguista na stb.com.br e tb procure pelo seguro saude, e me passaram um site de todos os albergues http://www.hostelworld.com/ que e uma relacao de todos os albergues pra fazer reserva e tudo mais.... se quiser add no msn pra gente trocar uma ideia godors_7@msn.com ate Citar
Membros Fusca Postado Janeiro 22, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2011 Opa blz Brunão, minha rota não está traçada ainda, mas vai girar basicamente em: Itália, França, Espanha, Inglaterra e Alemanha valeu pelas dicas, vou te add no msn agora pra gente trocar umas idéias melhores. Vamos traçar uma rota pra se trombar por lá. abraço Citar
Membros Gon Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Ae fuscão tamo junto nessa! Europa em dezembro. Abrass Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Janeiro 23, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2011 Amigos, deem uma olhadinha no link da minha viagem europa-com-oktoberfest-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html Tem todas as informações pra uma trip. Aproveitem tb e vejam meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com, pq o relato ficou gde demais Abraços Alessandro - Blumenau/SC Citar
Membros Fusca Postado Janeiro 23, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2011 Obrigado Alessandro vou ver seu blog agora, espero que ajude. Abraço. Gustavo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.