A um mês atrás resolvi ir para Bolívia. Depois de muito ler o fórum e buscar informações na internet, "fechei" o seguinte roteiro:
06/02 (Domingo) - Saindo de Vitória as 16h
07/02 (Segunda) - Chegando as 01h em Sta Cruz. Ônibus as 7h pra Cochabamba, chagando em CBB as 14h. Arrumar um hospedagem, banho, e dormir.
08/02 (Terça) - Passeio por CBB, pegar onibus para La Paz a noite. (último)
09/02 (Quarta) - Chegando em Laz Paz pela manhã/madrugada. Procurar hospedagem. Passeio pela cidade
10/02 (Quinta) - La paz - Bater perna
11/02 (Sexta) - La paz - Bater perna
12/02 (Sábado) - La paz - Passeio Chacaltaya.
13/02 (Domingo) - Ir cedinho pra Copacabana, passar a noite na Ilha do Sol
14/02 (Segunda) - Partir cedo pra La Paz/Oruro
15/02 (Terça) - Pegar o Trem as 15 para Uyuni
16/02 (Quarta) - Chegar em Uyuni de madrugada, dormir em algum lugar, começar o Salar as 10h
17/02 (Quinta) - Salar
18/02 (Sexta) - Salar
19/02 (Sábado) - Salar - Partir para Potosi
20/02 (Domingo) - Conhecer potosi e partir para Sucre
21/02 (Segunda) - Sucre (saindo as 17h)
22/02 (Terça) - Chegar em Sta Cruz as 10h
23/03 (Quarta) - Sair de Sta Cruz as 4h. Vitória.
Acho um pouco corrido, mas fiz esse roteiro baseado no horário do trem de Oruro (que posso abrir mão).
Minhas dúvidas são sobre Potosí e Sucre. Será que devo sacrificar alguma, ou dar uma passadinha nas duas?
Outra questão: Não tenho equipamento nenhum. Vou sair daqui com duas mochilas pequenas e velhas e comprar tudo por lá. Em relação às roupas estou tranquila em achar opções baratas.. E mochilas? Será que consigo uma mochila (relativamente boa) a preço de banana? :'>
Olá, pessoal
A um mês atrás resolvi ir para Bolívia. Depois de muito ler o fórum e buscar informações na internet, "fechei" o seguinte roteiro:
06/02 (Domingo) - Saindo de Vitória as 16h
07/02 (Segunda) - Chegando as 01h em Sta Cruz. Ônibus as 7h pra Cochabamba, chagando em CBB as 14h. Arrumar um hospedagem, banho, e dormir.
08/02 (Terça) - Passeio por CBB, pegar onibus para La Paz a noite. (último)
09/02 (Quarta) - Chegando em Laz Paz pela manhã/madrugada. Procurar hospedagem. Passeio pela cidade
10/02 (Quinta) - La paz - Bater perna
11/02 (Sexta) - La paz - Bater perna
12/02 (Sábado) - La paz - Passeio Chacaltaya.
13/02 (Domingo) - Ir cedinho pra Copacabana, passar a noite na Ilha do Sol
14/02 (Segunda) - Partir cedo pra La Paz/Oruro
15/02 (Terça) - Pegar o Trem as 15 para Uyuni
16/02 (Quarta) - Chegar em Uyuni de madrugada, dormir em algum lugar, começar o Salar as 10h
17/02 (Quinta) - Salar
18/02 (Sexta) - Salar
19/02 (Sábado) - Salar - Partir para Potosi
20/02 (Domingo) - Conhecer potosi e partir para Sucre
21/02 (Segunda) - Sucre (saindo as 17h)
22/02 (Terça) - Chegar em Sta Cruz as 10h
23/03 (Quarta) - Sair de Sta Cruz as 4h. Vitória.
Acho um pouco corrido, mas fiz esse roteiro baseado no horário do trem de Oruro (que posso abrir mão).
Minhas dúvidas são sobre Potosí e Sucre. Será que devo sacrificar alguma, ou dar uma passadinha nas duas?
Outra questão: Não tenho equipamento nenhum. Vou sair daqui com duas mochilas pequenas e velhas e comprar tudo por lá. Em relação às roupas estou tranquila em achar opções baratas.. E mochilas? Será que consigo uma mochila (relativamente boa) a preço de banana?
:'>
vlw