Ir para conteúdo

Trekking Lencois Maranhenses Agosto 2021


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, ja fiz a travessia dos Lencois Maranhenses muiiiitas vezes, lugar unico no mundo. Mas eu faco de maneira inteira, nao cm os guias fazem pois é muito sem graca como eles fazem. Meu trajeto sao 5 dias e 4 noites.. q podem se transformar em 6 dias e 5 noites, pois o lugar é fantastico e sempre a galera quer ficar mais dias. Estou montando outro grupo para o dia 22 23 de Agosto 2021. Ja estamos em 5 pessoas. Se alguem se interessar entra em contato zap 94 98114-4440.. la explico tudo em detalhes

IMG-20210622-WA0027.jpg

IMG-20210622-WA0029.jpg

IMG-20210708-WA0006.jpg

IMG-20210708-WA0002.jpg

IMG_20210710_125147.jpg

IMG-20210708-WA0009.jpg

Editado por Jorge_Araya
Mais inf
  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

E segunda quinzena de agosto 2022, vai não? Lendo os relatos de travessias, tenho receio de não conseguir fotografar em paz, já que o grupo precisa mover-se... Estou sondando as opções ainda. Ouvi falar que tem opções de até dez dias de trekking, não sei se seria melhor. Acampa-se nos lençóis, ou só hospeda-se em locais que lá já estão?

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Opa, desculpa a demora a responder. Chama em zap 94 98114-4440 e lhe tiro todas as suas duvidas. Este ano pretendo fazer 4x trekking lencois. Faco completo Atins Santo Amaro, nao como a maioria faz, pois a maioria faz uma parte de carro pela praia e eu nao acho bonito. Faco tudo pelas dunas com muitas lagoas. Wuem sabe em Agosto 8rei de novo. Me chame abs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...