Ir para conteúdo

Mochilão Nordeste Brasileiro


Posts Recomendados

  • Membros
43 minutos atrás, Liginha Soares disse:

Olá, bom dia! Quero muito conhecer o Nordeste, estarei de férias a partir de 18/09 e se alguém estiver disponivel ou indo pra lá também nesse período, gostaria mto de companhia. 

Oi , eu tbm quero viajar e tô precisando de companhia! Tens Instagram?

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
1 hora atrás, Liginha Soares disse:

Olá, bom dia! Quero muito conhecer o Nordeste, estarei de férias a partir de 18/09 e se alguém estiver disponivel ou indo pra lá também nesse período, gostaria mto de companhia. 

Oi, Liginha! Farei uma viagem ao ceara e rio grande do norte entre 01/10 a 10/10, quando acabam suas férias?

Link para o comentário
  • Membros
14 horas atrás, Liginha Soares disse:

Olá, bom dia! Quero muito conhecer o Nordeste, estarei de férias a partir de 18/09 e se alguém estiver disponivel ou indo pra lá também nesse período, gostaria mto de companhia. 

Oi Liginha. Vou te passar meu número. 21975222436

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/07/2021 em 11:01, Liginha Soares disse:

Olá, bom dia! Quero muito conhecer o Nordeste, estarei de férias a partir de 16/11 e se alguém estiver disponivel ou indo pra lá também nesse período, vamos nos encontrar. Estou indo pra Porto de Galinhas e Maragogi, meu insta: @liginha_soares. Me adicionem lá para trocarmos idéias. Obrigada!

 

Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Liginha Soares disse:

Olá, bom dia! Quero muito conhecer o Nordeste, estarei de férias a partir de 18/09 e se alguém estiver disponivel ou indo pra lá também nesse período, gostaria mto de companhia. 

estou de férias o mes de setembro, to procurando companhia, se quiser me chama no insta joaomarcos9074

Link para o comentário
  • Membros
Em 23/07/2021 em 12:38, Paulla Mel disse:

E Aí, quem topa? Começando pela Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba...

Início do mochilão em Setembro . Dicas? Companhia? Quem vai estar em alguns desses estados?

Oii, estarei de férias pelo nordeste no mês de setembro, começo por São Luís e vou até Aracaju até o fim do mês, quem sabe a gente se vê…

Link para o comentário
  • Membros
Em 04/08/2021 em 00:12, Matheussl9 disse:

Oii, estarei de férias pelo nordeste no mês de setembro, começo por São Luís e vou até Aracaju até o fim do mês, quem sabe a gente se vê…

Ah que legal. Vou encontrar outras pessoas no caminho tbem. Se quiser, segue a gente la no insta. Tem nosso roteiro.

https://www.instagram.com/p/CSE0tEQrvq9/?utm_medium=copy_link

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...