Fui conhecer mais o estado de Goiás e fique 10 dias.
Hotéis que me hospedei:
Goiânia: Oft Plaza Oeste
Pirenópolis: Pousada Trilha do Sol
Caldas Novas: Everest Flat Service e Golden Dolphin
Roteiro:
1 - Goiânia - City tour a tarde: Parque Zoológico, Praça do Sol, Bosque dos Buritis, Praça Cívica, Av Araguaia e Beco do Codorna.
2 - Goiânia City Tour: Feira hippie, Bairro Campinas
3 - Goiânia City Tour: Parque Flamboyant, Parque Areião, Parque vaca Brava, Jardim Botânico e Centro Cultural Oscar Niemeyer
4 - Alugar carro e ir a Pirenópolis , no caminho fazer City Tour em Anápolis: Parque JK, Parque Ipiranga, Praça Bom jesus e catedral, parque da Liberdade, Praça Americano do Brasil e Morro do Capuava)
5 - Pirenópolis: Cachoeira do Abade e Pico dos Pireneus
6 - Pirenópolis: Manhã Cachoeira do Rosário e a tarde City tour em Pirenópolis e Morro do Frota
7 - Entregar carro em Goiânia e ônibus para caldas Novas
8 - Rio Quente Hot park e noite Feira do Luar em Caldas Novas
9 - Rio Quente Hot Park
10 - City tour Caldas Novas : Casarão dos Gonzaga, Praça Mestre Orlando, Monumento das Águas, Jardim japonês, Santuário de Sallete e a tarde Acqua Park Di Roma, Noite Trenzinho Turístico.
Fui conhecer mais o estado de Goiás e fique 10 dias.
Hotéis que me hospedei:
Goiânia: Oft Plaza Oeste
Pirenópolis: Pousada Trilha do Sol
Caldas Novas: Everest Flat Service e Golden Dolphin
Roteiro:
1 - Goiânia - City tour a tarde: Parque Zoológico, Praça do Sol, Bosque dos Buritis, Praça Cívica, Av Araguaia e Beco do Codorna.
2 - Goiânia City Tour: Feira hippie, Bairro Campinas
3 - Goiânia City Tour: Parque Flamboyant, Parque Areião, Parque vaca Brava, Jardim Botânico e Centro Cultural Oscar Niemeyer
4 - Alugar carro e ir a Pirenópolis , no caminho fazer City Tour em Anápolis: Parque JK, Parque Ipiranga, Praça Bom jesus e catedral, parque da Liberdade, Praça Americano do Brasil e Morro do Capuava)
5 - Pirenópolis: Cachoeira do Abade e Pico dos Pireneus
6 - Pirenópolis: Manhã Cachoeira do Rosário e a tarde City tour em Pirenópolis e Morro do Frota
7 - Entregar carro em Goiânia e ônibus para caldas Novas
8 - Rio Quente Hot park e noite Feira do Luar em Caldas Novas
9 - Rio Quente Hot Park
10 - City tour Caldas Novas : Casarão dos Gonzaga, Praça Mestre Orlando, Monumento das Águas, Jardim japonês, Santuário de Sallete e a tarde Acqua Park Di Roma, Noite Trenzinho Turístico.
Fotos:
Vaca Brava
Praça Cívica
Parque Flamboyant
Anápolis - Parque JK
Pirenópolis - Rua do Lazer
Cachoeira do Rosário
Pico dos Pireneus
Hot Park - Ha ti Bum
Caldas Novas - Monumento das Águas
Santuário de Sallete
Acqua Park Di Roma