Ir para conteúdo

Mochilão Egito - Dubai e Maldivas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estou querendo conhecer alguns lugares que sempre sonhei em ir, atualmente moro na irlanda e estou pensando em fazer esse mochilao nos dois proximos meses, uma semana em cada pais, procuro por companhias para divisao de custos com acomodacao, aluguel de carro e para registrar boas fotos, estou aberto a adiçao de outros paises ao redor e rever a quantidade de dias em cada pais, eu já estou vacinado e tenho disponibilidade entre os meses de agosto e setembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 09/08/2021 em 05:51, RodrigoVianaRamos disse:

Olá galera, estou querendo conhecer alguns lugares que sempre sonhei em ir, atualmente moro na irlanda e estou pensando em fazer esse mochilao nos dois proximos meses, uma semana em cada pais, procuro por companhias para divisao de custos com acomodacao, aluguel de carro e para registrar boas fotos, estou aberto a adiçao de outros paises ao redor e rever a quantidade de dias em cada pais, eu já estou vacinado e tenho disponibilidade entre os meses de agosto e setembro

Maldivas seria ideal e + barato tu entrar pela Tailândia ! 
Egito e Dubai ficaria show 2x1 

Vou para Dubai saindo de Guarulhos em Maio/2023 , qualquer coisa tmj 🤜🏾🤛🏾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, Dedé Nunez disse:

Maldivas seria ideal e + barato tu entrar pela Tailândia ! 
Egito e Dubai ficaria show 2x1 

Vou para Dubai saindo de Guarulhos em Maio/2023 , qualquer coisa tmj 🤜🏾🤛🏾

não mesmo, nem tem voo entre tailandia e maldivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...