Membros RodrigoVianaRamos Postado Agosto 9, 2021 Membros Postado Agosto 9, 2021 Olá galera, estou querendo conhecer alguns lugares que sempre sonhei em ir, atualmente moro na irlanda e estou pensando em fazer esse mochilao nos dois proximos meses, uma semana em cada pais, procuro por companhias para divisao de custos com acomodacao, aluguel de carro e para registrar boas fotos, estou aberto a adiçao de outros paises ao redor e rever a quantidade de dias em cada pais, eu já estou vacinado e tenho disponibilidade entre os meses de agosto e setembro Citar
Membros FCRO Postado Agosto 9, 2021 Membros Postado Agosto 9, 2021 A princípio esses países que você citou não tem a necessidade de aluguel de carro, o que já seria algo para economizar gastos Citar
Membros Dedé Nunez Postado Fevereiro 18, 2022 Membros Postado Fevereiro 18, 2022 Em 09/08/2021 em 05:51, RodrigoVianaRamos disse: Olá galera, estou querendo conhecer alguns lugares que sempre sonhei em ir, atualmente moro na irlanda e estou pensando em fazer esse mochilao nos dois proximos meses, uma semana em cada pais, procuro por companhias para divisao de custos com acomodacao, aluguel de carro e para registrar boas fotos, estou aberto a adiçao de outros paises ao redor e rever a quantidade de dias em cada pais, eu já estou vacinado e tenho disponibilidade entre os meses de agosto e setembro Maldivas seria ideal e + barato tu entrar pela Tailândia ! Egito e Dubai ficaria show 2x1 Vou para Dubai saindo de Guarulhos em Maio/2023 , qualquer coisa tmj 🤜🏾🤛🏾 Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 18, 2022 Membros Postado Fevereiro 18, 2022 5 horas atrás, Dedé Nunez disse: Maldivas seria ideal e + barato tu entrar pela Tailândia ! Egito e Dubai ficaria show 2x1 Vou para Dubai saindo de Guarulhos em Maio/2023 , qualquer coisa tmj 🤜🏾🤛🏾 não mesmo, nem tem voo entre tailandia e maldivas Citar
Membros Dedé Nunez Postado Abril 8, 2022 Membros Postado Abril 8, 2022 Em 18/02/2022 em 09:46, FCRO disse: não mesmo, nem tem voo entre tailandia e maldivas Tem sim ! 4h de voo D I R E T O Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 8, 2022 Colaboradores Postado Abril 8, 2022 (editado) 1 hora atrás, Dedé Nunez disse: Tem sim ! 4h de voo D I R E T O Saindo da Irlanda, seria mais coerente e, possivelmente mais barato sair de Dubai ou Doha e não ir até BKK. Editado Abril 8, 2022 por pmichelazzo remove erro Citar
Membros Dedé Nunez Postado Abril 26, 2022 Membros Postado Abril 26, 2022 Em 08/04/2022 em 00:43, Dedé Nunez disse: Tem sim ! 4h de voo D I R E T O Em 18/02/2022 em 09:46, FCRO disse: não mesmo, nem tem voo entre tailandia e maldivas Tem sim querido! Olha aqui : 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.