Postado Agosto 23, 2021 4 anos Membros Olá pessoal. Eu sou novo neste fórum e esta é minha primeira postagem também. Nos últimos dias, estou procurando o melhor software de gravação para o YouTube. Alguém pode ajudar nesse sentido? Qualquer ajuda será apreciada.
Postado Agosto 23, 2021 4 anos Membros Explica melhor, você quer um software para editar os vídeos, é isso? Se for só para mandar pro youtube não precisa de software nenhum, é só entrar na youtube studio Se for para editar existem vários que são gratuitos. O que eu uso é pago, então acho que talvez não seja a melhor indicação, mas chama Filmora.
Postado Agosto 24, 2021 4 anos Autor Membros Obrigado por responder. Estou apenas procurando o melhor software de gravação para o youtube.
Postado Setembro 6, 2021 4 anos Autor Membros Obrigado por responder. Já encontrei uma solução daqui após pesquisar no Google. Mas não sei se é seguro ou não usar. Por favor me sugira.
Olá pessoal. Eu sou novo neste fórum e esta é minha primeira postagem também. Nos últimos dias, estou procurando o melhor software de gravação para o YouTube. Alguém pode ajudar nesse sentido? Qualquer ajuda será apreciada.