Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão na Europa - JUN/JUL 2011 - para curtir praias e baladas

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Eu e uma amiga compramos as passagens pro nosso mochilão pro verão na Europa e agora estamos montando um roteiro com o intuito de conhecer praias e vida noturna das cidades.

Segue o que pensamos sobre o roteiro! Gostaríamos de sugestões!!

23/06 - São Paulo - Madrid (conexão)

24/06 - Madrid - Budapeste

24/06 – Budapeste

25/06 – Budapeste – Praga

26/06 – Praga

27/06 – Praga

28/06 – Praga – Berlin

29/06 – Berlin

30/06 – Berlin

01/07 – Berlin - Amsterdam

02/07 – Amsterdam

03/07 – Amsterdam (talvez ir de avião ou trem noturno - o que é melhor?)

04/07 – Nice (neste trecho, nos hospedaríamos aqui e pensamos em alugar um carro e passar cada dia em uma praia diferente por Monaco, Saint Tropez, Cannes)

05/07 – Nice

06/07 – Nice

07/07 – Nice

08/07 – Nice – Barcelona

09/07 – Barcelona

10/07 – Barcelona

12/07 – Barcelona

13/07 – Mallorca

14/07 – Mallorca

15/07 – Mallorca - Ibiza

16/07 – Ibiza

17/07 – Ibiza

18/07 – Ibiza

19/07 – Ibiza - Madrid

20/07 – Madrid

21/07 – Madrid

22/07 – Madrid

23/07 - Madrid - São Paulo

O que vocês acham?

A minha maior preocupação é o trecho da costa da Itália-França por ser muito caro... Acho que se hospedar em uma praia e fazer as outras de carro é melhor, não?

Alguém já fez +- esse roteiro e tem alguma sugestão a dar??

Beijosss e obrigada!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Dani!

Tb irei pra lá essa época em julho, eu e uma amiga, e buscamos o mesmo: PRAIAS E BALADAS! Digo isso porque é meu segundo mochilão no verão, e vi que nessa época fica muito cansativo fazer só turismo em cidades em que não tenha praia (a última vez, mudei meu roteiro porque não aguentei o calor, e acabei indo pra umas praias da Itália e Ibiza).

Na verdade dessa vez vamos ficar 3 semanas em Barcelona estudando e depois vamos viajar uma semana. Nos fins de semana pretendemos ir a Ibiza e arredores.

Sobre IBIZA: quando fui, fiquei em St. Antonio. Fica perto do Cafe del Mar e na época era barato pra comer etc. Mas recomendo que vcs aluguem um carro por lá, senão a locomoção fica bem difícil. Também é uma boa reservar estadia antes, porque lá lota MESMO no verão (nos outros países eu consegui tudo na hora, em Ibiza foi muito difícil, teve dia q eu dormi no carro!).

Eo colocaria BENICASSIM no roteiro, andei pesquisando e tem um super festival por lá de 4 dias lá pelo dia 14. É uma praia na Espanha, que fica a 3h de trem de Barcelona e 1h de Valencia. Era uma boa vc trocar esses dias por Madrid, pois acho que não precisa de tanto tempo por lá!

Se souber de algo de Marbella e França me avise, também gostaria de conhecer esse lugares mas não sei como são.

Boa sorte!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Lu, muito obrigada pelas dicas de Ibiza. Pretendemos mesmo alugar um carro por lá e todo mundo diz isso... E os hotéis vou começar a reservar acho q já em Abril... to fazendo tudo com antecedência!!

E realmente esse festival em Benicassim é uma ÓTIMA hein... Ainda não fechei meu roteiro exato, então quem sabe dê pra incluir essa praia... vou pesquisar sobre esse festival!!

Não conheço Marbella e na França só Paris... Se vc for fazer alguma praia da Riviera Francesa podemos trocar informações... Quero visitar as praias por lá, q dizem ser lindas... e já andei pesquisando uns hotéis e meios de transporte...

Obrigada mais uma vez!

Beijos

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi meninas, vi q vcs comentaram sobre Marbella .... vcs pesquisaram alguma coisa sobre lá???? Estou indo pra lá dia 22 de junho, saio de Madrid de onibus, sozinha e fico lá até dia 26 de junho. Estou morando em Londres, vou encontrar uma amiga do Brasil, fico com ela em Barcelona, Madrid e ibiza dos dias 10 a 22 .... nao consegui definir aonde me hospedar em Marbella .... sei q a baladação é em Puerto Banus ... e tem tbm um lugar legal q chama Nikki Beach .... Mas como vou sozinha, nao sei se pego um Hostel no meio do caminho dos dois, ou se pego um Hotel mais perto de Puerto Banus q dá pra fazer tudo a pé ..... Bom, se souberem de algo, entrem em contato rorolopes@hotmail.com ... Bjos Roberta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.