Ir para conteúdo

Mochilão na Europa - JUN/JUL 2011 - para curtir praias e baladas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Eu e uma amiga compramos as passagens pro nosso mochilão pro verão na Europa e agora estamos montando um roteiro com o intuito de conhecer praias e vida noturna das cidades.

Segue o que pensamos sobre o roteiro! Gostaríamos de sugestões!!

23/06 - São Paulo - Madrid (conexão)

24/06 - Madrid - Budapeste

24/06 – Budapeste

25/06 – Budapeste – Praga

26/06 – Praga

27/06 – Praga

28/06 – Praga – Berlin

29/06 – Berlin

30/06 – Berlin

01/07 – Berlin - Amsterdam

02/07 – Amsterdam

03/07 – Amsterdam (talvez ir de avião ou trem noturno - o que é melhor?)

04/07 – Nice (neste trecho, nos hospedaríamos aqui e pensamos em alugar um carro e passar cada dia em uma praia diferente por Monaco, Saint Tropez, Cannes)

05/07 – Nice

06/07 – Nice

07/07 – Nice

08/07 – Nice – Barcelona

09/07 – Barcelona

10/07 – Barcelona

12/07 – Barcelona

13/07 – Mallorca

14/07 – Mallorca

15/07 – Mallorca - Ibiza

16/07 – Ibiza

17/07 – Ibiza

18/07 – Ibiza

19/07 – Ibiza - Madrid

20/07 – Madrid

21/07 – Madrid

22/07 – Madrid

23/07 - Madrid - São Paulo

O que vocês acham?

A minha maior preocupação é o trecho da costa da Itália-França por ser muito caro... Acho que se hospedar em uma praia e fazer as outras de carro é melhor, não?

Alguém já fez +- esse roteiro e tem alguma sugestão a dar??

Beijosss e obrigada!!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Dani!

Tb irei pra lá essa época em julho, eu e uma amiga, e buscamos o mesmo: PRAIAS E BALADAS! Digo isso porque é meu segundo mochilão no verão, e vi que nessa época fica muito cansativo fazer só turismo em cidades em que não tenha praia (a última vez, mudei meu roteiro porque não aguentei o calor, e acabei indo pra umas praias da Itália e Ibiza).

Na verdade dessa vez vamos ficar 3 semanas em Barcelona estudando e depois vamos viajar uma semana. Nos fins de semana pretendemos ir a Ibiza e arredores.

Sobre IBIZA: quando fui, fiquei em St. Antonio. Fica perto do Cafe del Mar e na época era barato pra comer etc. Mas recomendo que vcs aluguem um carro por lá, senão a locomoção fica bem difícil. Também é uma boa reservar estadia antes, porque lá lota MESMO no verão (nos outros países eu consegui tudo na hora, em Ibiza foi muito difícil, teve dia q eu dormi no carro!).

Eo colocaria BENICASSIM no roteiro, andei pesquisando e tem um super festival por lá de 4 dias lá pelo dia 14. É uma praia na Espanha, que fica a 3h de trem de Barcelona e 1h de Valencia. Era uma boa vc trocar esses dias por Madrid, pois acho que não precisa de tanto tempo por lá!

Se souber de algo de Marbella e França me avise, também gostaria de conhecer esse lugares mas não sei como são.

Boa sorte!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Lu, muito obrigada pelas dicas de Ibiza. Pretendemos mesmo alugar um carro por lá e todo mundo diz isso... E os hotéis vou começar a reservar acho q já em Abril... to fazendo tudo com antecedência!!

E realmente esse festival em Benicassim é uma ÓTIMA hein... Ainda não fechei meu roteiro exato, então quem sabe dê pra incluir essa praia... vou pesquisar sobre esse festival!!

Não conheço Marbella e na França só Paris... Se vc for fazer alguma praia da Riviera Francesa podemos trocar informações... Quero visitar as praias por lá, q dizem ser lindas... e já andei pesquisando uns hotéis e meios de transporte...

Obrigada mais uma vez!

Beijos

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi meninas, vi q vcs comentaram sobre Marbella .... vcs pesquisaram alguma coisa sobre lá???? Estou indo pra lá dia 22 de junho, saio de Madrid de onibus, sozinha e fico lá até dia 26 de junho. Estou morando em Londres, vou encontrar uma amiga do Brasil, fico com ela em Barcelona, Madrid e ibiza dos dias 10 a 22 .... nao consegui definir aonde me hospedar em Marbella .... sei q a baladação é em Puerto Banus ... e tem tbm um lugar legal q chama Nikki Beach .... Mas como vou sozinha, nao sei se pego um Hostel no meio do caminho dos dois, ou se pego um Hotel mais perto de Puerto Banus q dá pra fazer tudo a pé ..... Bom, se souberem de algo, entrem em contato rorolopes@hotmail.com ... Bjos Roberta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...