Membros dani_arm Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Oi pessoal, Eu e uma amiga compramos as passagens pro nosso mochilão pro verão na Europa e agora estamos montando um roteiro com o intuito de conhecer praias e vida noturna das cidades. Segue o que pensamos sobre o roteiro! Gostaríamos de sugestões!! 23/06 - São Paulo - Madrid (conexão) 24/06 - Madrid - Budapeste 24/06 – Budapeste 25/06 – Budapeste – Praga 26/06 – Praga 27/06 – Praga 28/06 – Praga – Berlin 29/06 – Berlin 30/06 – Berlin 01/07 – Berlin - Amsterdam 02/07 – Amsterdam 03/07 – Amsterdam (talvez ir de avião ou trem noturno - o que é melhor?) 04/07 – Nice (neste trecho, nos hospedaríamos aqui e pensamos em alugar um carro e passar cada dia em uma praia diferente por Monaco, Saint Tropez, Cannes) 05/07 – Nice 06/07 – Nice 07/07 – Nice 08/07 – Nice – Barcelona 09/07 – Barcelona 10/07 – Barcelona 12/07 – Barcelona 13/07 – Mallorca 14/07 – Mallorca 15/07 – Mallorca - Ibiza 16/07 – Ibiza 17/07 – Ibiza 18/07 – Ibiza 19/07 – Ibiza - Madrid 20/07 – Madrid 21/07 – Madrid 22/07 – Madrid 23/07 - Madrid - São Paulo O que vocês acham? A minha maior preocupação é o trecho da costa da Itália-França por ser muito caro... Acho que se hospedar em uma praia e fazer as outras de carro é melhor, não? Alguém já fez +- esse roteiro e tem alguma sugestão a dar?? Beijosss e obrigada!! Citar
Membros Lulu CWB Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Oi Dani! Tb irei pra lá essa época em julho, eu e uma amiga, e buscamos o mesmo: PRAIAS E BALADAS! Digo isso porque é meu segundo mochilão no verão, e vi que nessa época fica muito cansativo fazer só turismo em cidades em que não tenha praia (a última vez, mudei meu roteiro porque não aguentei o calor, e acabei indo pra umas praias da Itália e Ibiza). Na verdade dessa vez vamos ficar 3 semanas em Barcelona estudando e depois vamos viajar uma semana. Nos fins de semana pretendemos ir a Ibiza e arredores. Sobre IBIZA: quando fui, fiquei em St. Antonio. Fica perto do Cafe del Mar e na época era barato pra comer etc. Mas recomendo que vcs aluguem um carro por lá, senão a locomoção fica bem difícil. Também é uma boa reservar estadia antes, porque lá lota MESMO no verão (nos outros países eu consegui tudo na hora, em Ibiza foi muito difícil, teve dia q eu dormi no carro!). Eo colocaria BENICASSIM no roteiro, andei pesquisando e tem um super festival por lá de 4 dias lá pelo dia 14. É uma praia na Espanha, que fica a 3h de trem de Barcelona e 1h de Valencia. Era uma boa vc trocar esses dias por Madrid, pois acho que não precisa de tanto tempo por lá! Se souber de algo de Marbella e França me avise, também gostaria de conhecer esse lugares mas não sei como são. Boa sorte! Citar
Membros dani_arm Postado Março 14, 2011 Autor Membros Postado Março 14, 2011 Lu, muito obrigada pelas dicas de Ibiza. Pretendemos mesmo alugar um carro por lá e todo mundo diz isso... E os hotéis vou começar a reservar acho q já em Abril... to fazendo tudo com antecedência!! E realmente esse festival em Benicassim é uma ÓTIMA hein... Ainda não fechei meu roteiro exato, então quem sabe dê pra incluir essa praia... vou pesquisar sobre esse festival!! Não conheço Marbella e na França só Paris... Se vc for fazer alguma praia da Riviera Francesa podemos trocar informações... Quero visitar as praias por lá, q dizem ser lindas... e já andei pesquisando uns hotéis e meios de transporte... Obrigada mais uma vez! Beijos Citar
Membros rorolopes Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 Oi meninas, vi q vcs comentaram sobre Marbella .... vcs pesquisaram alguma coisa sobre lá???? Estou indo pra lá dia 22 de junho, saio de Madrid de onibus, sozinha e fico lá até dia 26 de junho. Estou morando em Londres, vou encontrar uma amiga do Brasil, fico com ela em Barcelona, Madrid e ibiza dos dias 10 a 22 .... nao consegui definir aonde me hospedar em Marbella .... sei q a baladação é em Puerto Banus ... e tem tbm um lugar legal q chama Nikki Beach .... Mas como vou sozinha, nao sei se pego um Hostel no meio do caminho dos dois, ou se pego um Hotel mais perto de Puerto Banus q dá pra fazer tudo a pé ..... Bom, se souberem de algo, entrem em contato rorolopes@hotmail.com ... Bjos Roberta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.