Membros Marcos Paulo Tosta Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Olá pessoal. Estou numa dúvida cruel, vou ficar 2 dias na Suíça, mas não sei se fico em Zurique ou em Lucerna. Alguém me ajuda a decidir, por favor. Marcos Citar
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 ola Marcos,qdo vc estara na Suica? estou indo pra zurique.....marco,13 a 16,se vc decidir e for por esta data poderiamos encontrar por la....abs Citar
Membros Pedro Santana Rocha Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 De Zurique a Lucerna são 62 km...dá pra ficar em Zurich e ir visitar lucerna um dia!!! Citar
Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 E aí Marcos... td bem? Eu optaria (e optei) por luzern... pelos relatos e fotos que eu li, luzern tem o estilo mais turístico do que zurich, que é uma espécie de centro administrativo e financeiro da suiça... Minha opinião! Abs! Citar
Membros Fabianoi Postado Junho 21, 2013 Membros Postado Junho 21, 2013 Fui pra Lucerna e Zurique, minha sugestão é ir pra Lucerna! Zurique é cidade grande, em meio dia vc conhece os principais pontos. Lucerna é uma cidade pequena perto dos alpes, muito bonita! Vale a pena! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.