Pessoal, Agradeco imensamente se alguem puder me ajudar. Estou muito perdido com relacao a meu mochilao pela Europa. O primeiro que farei no continente.
Meu roteiro inclui o seguinte:
01 - Agosto
SAO PAULO - HAMBURGO (ALE)
02 - Agosto
Chegada Hamburgo (ALE)
03 - Agosto
Hamburgo (ALE)
04 - Agosto
Wacken (ALE) - Vou ao festival de Heavy Metal Wacken Open Air (www.wacken.com)
Ficarei acampado no festival nos dias 4, 5 e 6. Retornando para Hamburgo no dia 07 de Agosto.
Aqui comecam as duvidas. Minha vontade particular eh conhecer Dinamarca, Suecia, Noruega e Escocia. Meu voo devolta esta marcado para 20 de Agosto saindo de Edimburgo (ESC).
Pensei no seguinte, mas aceito sugestoes porque isso foi puramente feito por mim sem experiencia alguma em Europa.
Pessoal, Agradeco imensamente se alguem puder me ajudar. Estou muito perdido com relacao a meu mochilao pela Europa. O primeiro que farei no continente.
Meu roteiro inclui o seguinte:
01 - Agosto
SAO PAULO - HAMBURGO (ALE)
02 - Agosto
Chegada Hamburgo (ALE)
03 - Agosto
Hamburgo (ALE)
04 - Agosto
Wacken (ALE) - Vou ao festival de Heavy Metal Wacken Open Air (www.wacken.com)
Ficarei acampado no festival nos dias 4, 5 e 6. Retornando para Hamburgo no dia 07 de Agosto.
Aqui comecam as duvidas. Minha vontade particular eh conhecer Dinamarca, Suecia, Noruega e Escocia. Meu voo devolta esta marcado para 20 de Agosto saindo de Edimburgo (ESC).
Pensei no seguinte, mas aceito sugestoes porque isso foi puramente feito por mim sem experiencia alguma em Europa.
07 - Agosto
Hamburgo (ALE)
08 - Agosto
Hamburgo - Copenhagen (DIN) - Trem? Aviao? Carro?
09 - Agosto
Copenhagen (Dicas?)
10 - Agosto
Copenhagem - Estocolmo (SUE) - Trem? Aviao? Carro?
11 - Agosto
Estocolmo (Dicas?)
12 - Agosto
Estocolmo - Oslo (NOR) - Trem? Aviao? Carro?
13 - Agosto
Oslo (Dicas?)
14 - Agosto
Fjordes (Bergen? Geiranger? Outras dicas?)
15 - Agosto
Oslo - Edimburgo (ESC) - Aviao.
16 - Agosto
Edimburgo
17 - Agosto
Highlands
18 - Agosto
Edimburgo - Glasgow (trem? carro?)
19 - Agosto
Glasgow
20 - Agosto
GLASGOW - SAO PAULO
Estou no caminho certo? Alguem me indicaria alguma mudanca nesse roteiro?
Aguardo respostas por aqui, ou sintam-se a vontade para add: felpasb@hotmail.com