Ir para conteúdo

EUROPA 20 DIAS - Agosto 2011 - Wacken Open Air (ALE) + Dinamarca + Suecia + Noruega + Escocia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, Agradeco imensamente se alguem puder me ajudar. Estou muito perdido com relacao a meu mochilao pela Europa. O primeiro que farei no continente.

Meu roteiro inclui o seguinte:

01 - Agosto

SAO PAULO - HAMBURGO (ALE)

02 - Agosto

Chegada Hamburgo (ALE)

03 - Agosto

Hamburgo (ALE)

04 - Agosto

Wacken (ALE) - Vou ao festival de Heavy Metal Wacken Open Air (www.wacken.com)

Ficarei acampado no festival nos dias 4, 5 e 6. Retornando para Hamburgo no dia 07 de Agosto.

Aqui comecam as duvidas. Minha vontade particular eh conhecer Dinamarca, Suecia, Noruega e Escocia. Meu voo devolta esta marcado para 20 de Agosto saindo de Edimburgo (ESC).

Pensei no seguinte, mas aceito sugestoes porque isso foi puramente feito por mim sem experiencia alguma em Europa.

07 - Agosto

Hamburgo (ALE)

08 - Agosto

Hamburgo - Copenhagen (DIN) - Trem? Aviao? Carro?

09 - Agosto

Copenhagen (Dicas?)

10 - Agosto

Copenhagem - Estocolmo (SUE) - Trem? Aviao? Carro?

11 - Agosto

Estocolmo (Dicas?)

12 - Agosto

Estocolmo - Oslo (NOR) - Trem? Aviao? Carro?

13 - Agosto

Oslo (Dicas?)

14 - Agosto

Fjordes (Bergen? Geiranger? Outras dicas?)

15 - Agosto

Oslo - Edimburgo (ESC) - Aviao.

16 - Agosto

Edimburgo

17 - Agosto

Highlands

18 - Agosto

Edimburgo - Glasgow (trem? carro?)

19 - Agosto

Glasgow

20 - Agosto

GLASGOW - SAO PAULO

Estou no caminho certo? Alguem me indicaria alguma mudanca nesse roteiro?

Aguardo respostas por aqui, ou sintam-se a vontade para add: felpasb@hotmail.com

• Membros
Postado

Pessoal, vou na semana que vem comprar as passagens aereas e nao quero me arrepender depois caso esteja cometendo alguma besteira no roteiro...alguem com experiencia nesses paises pode me dar uma luz?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Entao cara, eu acho que vc podia cortar um dos paises, ano passado eu fiz, Hamburgo, Amsterdan, Bruxelas, e depois fiquei no centro da alemanha pois tinha casa pra ficar e ai subi pro wacken evoltei pra SP.

Esse ano eu to pensando em fazer WOA suecia e noroega, mas vou ficar so 15 dias, dia 02/08 a 15/08... eu acho que compensa vc andar menos paises e porem aproveitando mais.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Opa!

Seguinte: tou indo pra Irlanda ficar 1 ano, e irei ao Wacken, devo chegar no dia 3 em Hamburgo... sou de blumenau, mas tou morando em Curitiba, ta afim de trocar uma idéia? quem sabe nos encontramos no aeroporto...

Leandro

• Membros
Postado

Quando fui ao Wacken, em 2009, eu estiquei até Estocolmo e Oslo.

Para Estocolmo, viajei pela Ryanair; e, para Oslo, de Estocolmo, fui de ônibus em viagem noturna. Tudo muito tranquilo.

Apenas, tenha cuidado com o excesso de bagagem, quantidade de malas, levar impresso seu bilhete, pois essas low cost aéreas cobram caro por tudo isso.

Seguem abaixo os links para consultares valores.

http://www.ryanair.com

http://www.swebus.se/SwebusExpress_com/

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...