Postado Outubro 29, 2021 4 anos Membros Alguém já realizou a travessia entre Muçum e Colinas pela ferrovia do trigo?
Postado Outubro 29, 2021 4 anos Membros Procura no tópico Trilhas e Travessias, será mais fácil encontrar sua resposta.
Postado Outubro 29, 2021 4 anos Autor Membros Então... Estou perguntando aqui pq não achei nada nos tópicos!
Postado Outubro 29, 2021 4 anos Membros Em 29/10/2021 em 12:58, Ereni Junior disse: Então... Estou perguntando aqui pq não achei nada nos tópicos! Editado Novembro 4, 2021 4 anos por Roberto Brandão
Postado Outubro 30, 2021 4 anos Membros 23 horas atrás, Ereni Junior disse: Alguém já realizou a travessia entre Muçum e Colinas pela ferrovia do trigo? Bom dia amigo! De Muçum á Colinas não sei informar... Eu junto á uma amiga já fizemos a travessia da Ferrovia do Trigo - foram uns 53km saindo de Muçum até Guaporé-, finalizamos ela em 03 dias, mas da pra fazer o percurso em 02 dias. Fizemos a travessia por conta própria (sem guia credenciado e tal), utilizamos uma trilha disponibilizada no app Wiclock , não tivemos quaisquer tipos de problemas. No primeiro dia dormimos na Cacheira do Buraco, no outro dia relaxamos no Camping do Clair, e finalizamos posteriormente. Durante o percurso encontramos outros aventureiro fazendo o caminho inverso (de Guaporé a Muçum). Abaixo deixarei relatos de experiências de outros usuários aqui do fórum, leia e faça seu planejamento, e lembre-se, a viajem começa antes de cair na estrada:
Alguém já realizou a travessia entre Muçum e Colinas pela ferrovia do trigo?