Membros rodrigo félix dog Postado Novembro 2, 2021 Membros Postado Novembro 2, 2021 Pessoal, estou indo pro Egito agora em Dezembro e aproveitando que Israel abriu as fronteiras, pretendo dar um pulinho lá e se der tempo na Jordânia também...A pergunta é a seguinte, vcs sabem se israel abriu só a fronteira pelos aeroportos, ou a terrestre também??? Queria atravessar via terrestre para conhecer mais os lugares e pra economizar também. Se souberem de alguma coisa , agradeço muito. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 2, 2021 Membros Postado Novembro 2, 2021 24 minutos atrás, rodrigo félix dog disse: Pessoal, estou indo pro Egito agora em Dezembro e aproveitando que Israel abriu as fronteiras, pretendo dar um pulinho lá e se der tempo na Jordânia também...A pergunta é a seguinte, vcs sabem se israel abriu só a fronteira pelos aeroportos, ou a terrestre também??? Queria atravessar via terrestre para conhecer mais os lugares e pra economizar também. Se souberem de alguma coisa , agradeço muito. abriu somente pelo aeroporto internacional de tel aviv toda fronteiras terrestres continuam sem previsão de abertura 1 Citar
Membros rodrigo félix dog Postado Novembro 3, 2021 Autor Membros Postado Novembro 3, 2021 Sabe dizer se consigo atravessar até a Jordânia para ir em Petra??? Vi que existem duas formas de chegar lá por terra...A primeira seria pela fronteira com Israel que se encontra fechada e a outra pelo Ferryboat já caindo direto lá. Outra coisa, será que sair por Israel por terra tá rolando??? Pq vi voos em conta de ida, o problema é ida e volta, e não tenho esse tempo toda por lá, vou ficar apenas 12 dias, abraço. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 4, 2021 Membros Postado Novembro 4, 2021 22 horas atrás, rodrigo félix dog disse: Sabe dizer se consigo atravessar até a Jordânia para ir em Petra??? Vi que existem duas formas de chegar lá por terra...A primeira seria pela fronteira com Israel que se encontra fechada e a outra pelo Ferryboat já caindo direto lá. Outra coisa, será que sair por Israel por terra tá rolando??? Pq vi voos em conta de ida, o problema é ida e volta, e não tenho esse tempo toda por lá, vou ficar apenas 12 dias, abraço. não dá para ir a Petra a única forma de entrar e sair por israel é pelo aeroporto de tel aviv, todas as outras fronteiras continuam fechadas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.