Ir para conteúdo

7 dias em Bonito-MS - 15 a 23 jan/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Fernando!

 

Em Bonito também há curso de mergulho. Se fizer um intensivo, acho q consegue fazer em 2 ou 3 dias. Mas, acho que a flutuação já seria muito maneiro e bem mais barato. rsrs Vc usa a máscara, bota também o snorkel e as nadadeiras...

 

Se tiver orçamento limitado, acho que vale a pena fazer a flutuação em Anhumas. Se não, manda bala no curso e faz logo tudo. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Cara, muito show seu relato!! estou programando minha ida para Bonito em Abril/2012, suas dicas serão de grande ajuda e base para organização da minha viagem, que bom seria se todo mundo fizesse relatos com tanta clareza e objetividade, parabéns mesmo, se você não for jornalista, pode investir na carreira que você tem futuro..rs grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gostei da dica do Hotel http://www.pousadajubaia.com.br/tarifario.html, valores bem bacanas!! Valeu!!
Cara, muito show seu relato!! estou programando minha ida para Bonito em Abril/2012, suas dicas serão de grande ajuda e base para organização da minha viagem, que bom seria se todo mundo fizesse relatos com tanta clareza e objetividade, parabéns mesmo, se você não for jornalista, pode investir na carreira que você tem futuro..rs grande abraço!!

 

A pousada Jubaia foi muito maneira e ajudou muito a reduzir o custo dos passeios mega caros. rsrs Não ficaria em outro lugar se não lá! ::otemo::

 

Obrigado LCHIANCA! Vou tentar manter o padrão pros próximos relatos. rsrs Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O pagamento foi feito na Pousada Jubaia mesmo e eles reservaram os passeios. Pra fazer as reservas há um sistema de reserva que eles possuem acesso. Pagamento pra reservar de 50% na hora e a outra metade no cartão de crédito, exceto Anhumas que paga diretamente no lugar e parcela em só 3x ( ::toma:: R$ 650,00!!) rsrs Acho q parcelei só a diferença, agora não lembro direito. ::essa::

 

Se trocar de passeios, depois ajustam no final o que foi pago com o que falta/sobra. Muito organizado e sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Fabricio,

 

Valeu mesmo pelas dicas, fechei com a pousada indicada...falei com o Alexandre que é gente boa, olha aí os passeios reservados:

 

1- Gruta Azul

2- Buraco das Araras

3 - Rio da Prara

4-Aquario Natural

5-Fazenda Rio do Peixe

6-Projeto Jiboia

 

Não fechei o rapel no Abismo Anhumas, achei muito salgado o preço ::dãã2::ãã2::'> Vale a pena mesmo? tenho um dia de sobra ainda, recomenda outra passeio?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Galera!!

 

Acabei de voltar de Bonito-MS, segui a recomendação do Fabricio e fechei a hospedagem e passeios na Pousada Jubaia, excelente custo x beneficio sem contar a comodidade no agendamento dos passeios, o Alexandre e a Karen fazem um ótimo trabalho na pousada, quem for não vai se arrepender.

 

Abs

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...