Ir para conteúdo

7 dias em Bonito-MS - 15 a 23 jan/2011


Posts Recomendados

  • Membros

olá Fabricio... eu estava mesmo procurando um relato assim... to indo pra Bonito em março e estava meio perdida com os passeios... vou ficar apenas 4 dias, aproveitando o feriado prolongado na cidade que trabalho... teria algumas dicas dos melhores passeios, já que não vai dar tempo de fazer todos??? :cry:

bjosss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caramba pessoal!

 

Desculpe! Não recebi as notificações do site, aí acabou que não pude responder a tempo as perguntas de vocês... ::hein: Mesmo assim, vou deixar aqui o que achei pq pode ajudar outros interessados. ::tchann::

 

Para 4 dias eu não deixaria de ir:

(1) aquário natural (dia todo praticamente),

(2) abismo de anhumas, eu sei, é absurdamente caro! ::putz:: mas, o passeio é tão irado que eu pagaria de novo se voltasse lá... E não faria o mergulho, faria uma flutuação que já dá pra ver ter uma visibilidade absurda lá com lanterna. rsrsrs + gruta azul que é perto + Praia da figueira (tarde) pra relaxar e aproveitar o dia + projeto jiboia ou aquario, pq ficam na cidade mesmo,

(3) Cachoeira do Rio do Peixe - apesar de não ter conhecido, ouvi dizer que é muito maneiro (aí a noite iria ao outro projeto jiboia ou aquario, que não fui no outro dia) ,

(4) Rio da Prata - lá tem peixe pra caramba mesmo no período de reprodução. rsrsrs + toca das araras que ficam perto.

 

Comeria um pastel de jacaré, na pizzaria e mais jacaré. rsrs

 

Apesar de não ter viajado tanto, o abismo de anhumas tem um rapel que é eletrizante (ainda mais pro meu caso que tenho medo de altura) ::hahaha:: É o passeio mais diferente de Bonito, porque os outros, basicamente, são flutuações nos rios.

 

Ficaria de novo na pousada jiboia e alugaria um carro, porque as atrações são bem distantes umas das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...