Então, em abril vou para Buenos Aires em lua de mel exatamente no dia 11 e volto no dia 18.
Passagem comprada, vou pela Pluna e apartamento fechado. Tudo ok.
E o próximo passo é fazer o roteiro da viagem, já vasculhei muita coisa por aqui e por outros sites tb.
Fiz meu primeiro roteiro pelo centro de buenos aires e peço a opinião de vcs para melhorar esse tour.
Começo
*começo por aqui pois estou em um apartamento próximo ao Congresso Saenz Pena / Yrigoyen
*Congresso de La Nación / Plaza Mariano Moreno
Av. Mayo/ Av. 9 de Julho
Obelisco
Palácio de Justicia
Teatro Colón
Museo Nacional Del Teatro
Plaza Libertad
Subindo pela Cerrito/ Av Santa Fé
Plaza San Martin
Torre de los Ingleses
Rua Florida
Galerias Pacífico
Catedral Metropolitana
Museo Histórico Nacional Del Cabildo La Revolucion de Mayo
Plaza de Mayo / Casa Rosada
Então dependendo da hora pois não sei quanto tempo pode levar essa “voltinha” se alguém tiver alguma idéia do que fazer entre os pontos e depois da Casa Rosada, menos Puerto Madero pois teoricamente conheci no dia anterior, na volta para o apartamento na Saenz Pena / Yrigoyen.
Fala ae galera!
Então, em abril vou para Buenos Aires em lua de mel exatamente no dia 11 e volto no dia 18.
Passagem comprada, vou pela Pluna e apartamento fechado. Tudo ok.
E o próximo passo é fazer o roteiro da viagem, já vasculhei muita coisa por aqui e por outros sites tb.
Fiz meu primeiro roteiro pelo centro de buenos aires e peço a opinião de vcs para melhorar esse tour.
Começo
*começo por aqui pois estou em um apartamento próximo ao Congresso Saenz Pena / Yrigoyen
*Congresso de La Nación / Plaza Mariano Moreno
Av. Mayo/ Av. 9 de Julho
Obelisco
Palácio de Justicia
Teatro Colón
Museo Nacional Del Teatro
Plaza Libertad
Subindo pela Cerrito/ Av Santa Fé
Plaza San Martin
Torre de los Ingleses
Rua Florida
Galerias Pacífico
Catedral Metropolitana
Museo Histórico Nacional Del Cabildo La Revolucion de Mayo
Plaza de Mayo / Casa Rosada
Então dependendo da hora pois não sei quanto tempo pode levar essa “voltinha” se alguém tiver alguma idéia do que fazer entre os pontos e depois da Casa Rosada, menos Puerto Madero pois teoricamente conheci no dia anterior, na volta para o apartamento na Saenz Pena / Yrigoyen.
Vlw galera!