Ir para conteúdo

Acampando pela primeira vez!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
19 minutos atrás, larissayano disse:

Pergunto porque encontrei uma moça vendendo a 2 seconds air III por 600,00, que é um preço elevado, dá pra comprar outras novas por esse preço, mas ela tem um detalhe que acho interessante demais, que são as laterais bem ventiladas (https://www.youtube.com/watch?v=3s4EOrw-boI), o que não tem na maioria das Quechuas, e isso está me fazendo pensar em comprá-la por esse valor, mesmo sendo usada. 

De fato, esse detalhe dela é um bom diferencial, e com certeza ajuda muito na ventilação interna. Como disse atrás, sou meio pé atrás com barracas 2 seconds (campista raiz aqui kkkkkkk). Ela me parece ser um modelo antigo, que talvez nem seja mais vendido. Se ela quebrar na sua mão pode ser um problema.

Olha, a 2 seconds fresh & black para 3 pessoas está custando 800 reais na decathlon e tbm possui essa abertura lateral. 600 mangos é seu limite de compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, StanlleySantos disse:

De fato, esse detalhe dela é um bom diferencial, e com certeza ajuda muito na ventilação interna. Como disse atrás, sou meio pé atrás com barracas 2 seconds (campista raiz aqui kkkkkkk). Ela me parece ser um modelo antigo, que talvez nem seja mais vendido. Se ela quebrar na sua mão pode ser um problema.

Olha, a 2 seconds fresh & black para 3 pessoas está custando 800 reais na decathlon e tbm possui essa abertura lateral. 600 mangos é seu limite de compra?

hahaha de fato vc é um campista raiz! ainda não sei se eu serei, por isso a quedinha inicial pelas 2 seconds. to pretendendo ir até a loja física da decathlon essa semana para poder ver todas de perto. essa que vc acabou de me indicar foi uma ótima sugestão, ainda não tinha visto ela! 
está acima do meu orçamento inicial, mas o bom é que dá para parcelar. 
qual é a sua barraca atual?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
30 minutos atrás, larissayano disse:

hahaha de fato vc é um campista raiz! ainda não sei se eu serei, por isso a quedinha inicial pelas 2 seconds. to pretendendo ir até a loja física da decathlon essa semana para poder ver todas de perto. essa que vc acabou de me indicar foi uma ótima sugestão, ainda não tinha visto ela! 
está acima do meu orçamento inicial, mas o bom é que dá para parcelar. 
qual é a sua barraca atual?

Olha, atualmente eu uso uma guepardo everest para 1 pessoa (2000mm de coluna), pq eu geralmente acampo sozinho, e essa barraca nunca me deixou na mão em dias de chuva. Inclusive vou levar ela para acampar no Paraná, agora em dezembro. Ela é pequena e leve, cabe dentro da mochila de boa. 

Quando eu estou acompanhado, costumo usar uma guepardo Venus 3 pessoas (versão antiga). Ela é igualzinha à cherokee da nautika, embora tenha uma coluna d'água menor.

Ambas são velhinhas, comprei elas em 2017-2018. Mas como ainda não senti necessidade de trocar para uma Azteq da vida (acho elas espetaculares), uso de boa.

Sim, tem essa possibilidade de parcelamento. E como te disse, uma bela garantia que poderá ser uma mão na roda caso tenha problemas com ela. 

Editado por StanlleySantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, StanlleySantos disse:

Olha, atualmente eu uso uma guepardo everest para 1 pessoa (2000mm de coluna), pq eu geralmente acampo sozinho, e essa barraca nunca me deixou na mão em dias de chuva. Inclusive vou levar ela para acampar no Paraná, agora em dezembro. Ela é pequena e leve, cabe dentro da mochila de boa. 

Quando eu estou acompanhado, costumo usar uma guepardo Venus 3 pessoas (versão antiga). Ela é igualzinha à cherokee da nautika, embora tenha uma coluna d'água menor.

Ambas são velhinhas, comprei elas em 2017-2018. Mas como ainda não senti necessidade de trocar para uma Azteq da vida (acho elas espetaculares), uso de boa.

Sim, tem essa possibilidade de parcelamento. E como te disse, uma bela garantia que poderá ser uma mão na roda caso tenha problemas com ela. 

São barracas mto boas pelo que pesquisei! Valeu demais pela troca, Stanlley, estou infinitamente mais esclarecida!!! Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...