Ir para conteúdo

Mochilão Nordeste em Janeiro (Maceió, Natal e Recife)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pretendo fazer um mochilão por alguns estados do nordeste em Janeiro. Já decidi a rota que será Alagoas, Pernambuco e Natal. Ficarei duas semanas entre esses estados e irei junto com um amigo. Já tinha feito um mochilão em 2019, indo da Bahia até voltar pra Porto Alegre, lugar onde eu moro. A ideia inicial era fazer um mochilão pela America do Sul, mas devido alguns problemas resolvi adiar esse mochilão para o ano que vem, e no lugar fazer um pelo Nordeste. Já comprei a passagem pro primeiro destino, Maceió - Alagoas, e chego na cidade dia 8 de Janeiro. O prazo máximo que eu vou ficar no Nordeste é até dia 24 de Janeiro, depois parto pro Rio ficar uma semana lá. Quem quiser combinar de visitar determinado lugar, fazer algum passeio, ou até apenas se conhecer, só mandar msg que a gente combina.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 21/12/2021 em 22:46, Keslley Rosendo disse:

Quando estiveres chegando no RN e se quiseres dicas do que fazer (ou não), só avisar. Resido atualmente em Natal. Bom mochilão! 

Opa Keslley, tudo bem? Vou querer sim. Tô programando o meu roteiro aqui e a princípio estarei em Natal entre o dia 17 e 21 de janeiro. Qualquer coisa pode me adicionar no instagram @maiconsantos.31

Abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...