Ir para conteúdo

Feliz Ano do Coelhinnnnnnnnnnnnnho!


youxiwang

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Em 1 dia viraremos a pagina do calendario chines e entraremos no ano do Coelhinnnnnnnnnho!

 

Conforme a supersticao chinesa, neste ano pessoas de mesmo signo de coelho devem usar cueca/calcinha vermelha e cinto vermelho pra se protegerem, ehhh...nao sei..., sou coelho, tou pensando ainda, rsrsrs...

 

Sei que todos estao curiosos pelas carateristicas deste ano chines do coelho, ai copiei o seguinte textinho de explicacao que ao mesmo tempo se serve como meu desejo sincero pra todos:

 

O ano do coelho caracteriza-se pela harmonia com um cenario quieto e calmo, deteriorando-se para a preguica ate chegar ao ponto de provocar sonolencia (hahaha...) O dinheiro sera ganho sem muito esforco (isso eh muito bom) e nosso estilo de vida sera tranquilo, mas o ano sera temperado com um ritmo meio lento mas nao estagnado e trara vibracoes e energias positivas e de boas realizacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá youxiwang!!

 

Falando em ano do coelho. Ano que vem, vai ser o ano do cavalo(que é o meu signo! hehehe), e estou planejando ir pra lá nessa época. O dia da virada vai ser 31 de janeiro. E estou pensando em passar a virada em Beijing. O que você acha?

Pois pretendo na minha viagem visitar: Shangai, Xian, Beijing e HK. Tem alguma delas que seja mais festiva nessa época da virada do ano?

 

Abraços. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Melhor nao visitar a China durante o inverno, -20 congela todo mundo e durante o ano novo chines muito comercio nem abre...

 

Olá youxiwang!!

 

Falando em ano do coelho. Ano que vem, vai ser o ano do cavalo(que é o meu signo! hehehe), e estou planejando ir pra lá nessa época. O dia da virada vai ser 31 de janeiro. E estou pensando em passar a virada em Beijing. O que você acha?

Pois pretendo na minha viagem visitar: Shangai, Xian, Beijing e HK. Tem alguma delas que seja mais festiva nessa época da virada do ano?

 

Abraços. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá youxiwang!

 

Quantos dias eles têm de feriado no ano novo, sabes me dizer?

Estou chegando em Hong Kong dia 27/01 e estou com medo de não pegar as lojas abertas... o ano novo chinês esse ano é 31/01, pelo o que consegui descobrir eles fazem feriado durante vários dias seguintes, é isso?

 

Agradeço a ajuda

Abraço

Ramona

 

 

Melhor nao visitar a China durante o inverno, -20 congela todo mundo e durante o ano novo chines muito comercio nem abre...

 

Olá youxiwang!!

 

Falando em ano do coelho. Ano que vem, vai ser o ano do cavalo(que é o meu signo! hehehe), e estou planejando ir pra lá nessa época. O dia da virada vai ser 31 de janeiro. E estou pensando em passar a virada em Beijing. O que você acha?

Pois pretendo na minha viagem visitar: Shangai, Xian, Beijing e HK. Tem alguma delas que seja mais festiva nessa época da virada do ano?

 

Abraços. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...