Ir para conteúdo

Eurotrip Junho de 2022


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
2 horas atrás, Fernanda ferdara disse:

Olá mi chamo Fernanda 

Você irá viajar em Maio para França 

Se poder me responder agradeço,  pretendo ir mas tenho medo de ir sozinha e nunca viajei de avião 

Olá @Fernanda ferdara, seja bem-vinda ao fórum.

Qual é seu medo? O avião em si ou a vinda para a França? Se for o primeiro, não se preocupe. Aviões são realmente seguros e raros os acidentes. Só não posso garantir se você tiver alguma dívida com o criador e ele resolveu que é seu dia de pagar a conta :)

Quanto viajar para a França, o melhor que tem a fazer é ler os relatos existentes aqui no fórum e fazer perguntas mais específicas. Se seu medo é com relação a segurança, o país é bem mais tranquilo que o Brasil neste quesito. No restante, creio que não tem com o que se preocupar.

Dê uma lida em alguns posts e volte com suas perguntas/medos que ajudamos-a.

Um abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 09/01/2022 em 23:07, Amanda Franklin disse:

Olá.

estou indo para Portugal/Espanha/França e Holanda a partir do dia 01 de junho.

Alguém nessa época indo?

Ei Amanda, estou indo fazer um mochilão de longa duração a partir do final de Maio. Os destinos principais são Lisboa/Madrid/Barcelona/Paris/Karlsruhe (Alemanha), onde encerro esse "primeiro" trecho até meio de Julho mais ou menos e daí parto pra outros destinos que ainda vou planejar. Nesse período de Junho/Julho talvez encaixe outras cidades no meio, mas por enquanto essas são as principais. Se te interessar me manda inbox no perfil do site que a gente conversa melhor.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...