Membros tera93 Postado Janeiro 13, 2022 Membros Postado Janeiro 13, 2022 Oi, gente. Em alguns dias, viajarei à Vancouver e Montreal (10fev - 27fev). Sendo 10 dias em Vancouver e 7 em Montreal. A minha dúvida é: Baseando-se que eu tenho uma boa calça de ski, uma boa jaqueta de ski, uma boa base layer, 2 fleeces, uma meia de ski, 2 gorros, 1 pescoceira e que pretendo esquiar em Whistler, Grouser e Tremblant. Quantos dólares canadenses vocês julgariam necessário para esses fins? Cogito levar 4.000$ para ski lift, equipamento, possíveis roupas, comida, talvez mimos e transporte. Suficiente? OBS: Vou ficar na casa de um amigo, pretendo comer comida de mercado feita em casa. Pretendo comprar equipamento ao invés de alugar. Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 13, 2022 Membros Postado Janeiro 13, 2022 tenta dar uma olhada no site das estações de ski porque nelas geralmente tem o valor dos tickets e dos valores p/ alugar equipament sobre a compra dos equipamentos, eu daria uma olhada no ebay e na propria amazon para ter uma idéia dos preços 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.