Ir para conteúdo

VIAGEM DE ESTUDO E PASSEIO PELOS EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Quero tirar minhas férias (30 dias) nos EUA para fazer um curso de inglês de 3 semanas e a última semana para passeio.

Gostaria de saber qual o local mais indicado, ou seja, mais perto de outros locais, para que eu possa estudar e aproveitar?

Vou ter aulas somente no turno da manhã.

O que posso fazer à tarde?

Dá tempo de conhecer outros lugares?

E nos finais de semana?

 

Irei em baixa temporada: agosto ou setembro de 2011.

 

Muito obrigada, desde já agradecida,

 

Brenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Brenda,

 

Lembre-se que agosto é baixa temporada p/a gente, mas é férias de verão lá!

 

Sugiro que vá ou p/ a CA (San Diego seria minha escolhida) ou p/ NY (Manhattan mesmo). Qq uma das opçoes vc vai ter bastantre coisa p/ fazer a tarde nos fds... e pode conhcer o outro extremo na sua última semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Brenda...

 

Estou indo em Junho/2011 estudar em San Francisco, vou ficar 3 meses com minha namorada estudando e passeando claro rs... vou estudar em uma escola q chama EC english, fica no centro de SF e muito bem indicada, que tambem tem em varias cidades inclusive San Diego, de uma olhada..., se precisar aqui vai o site www.ecenglish.com ....

 

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se ficar em San diego vc pode curtir mot a cidade nos dias de semana, tem mta coisa p/ fazer, mtas praias, festas e gente bonita. Pode ate dar um pulo no México.

 

Aos finais de semana, rever um p/ Disney, LA, um p/ San Francisco, um p/ Vegas e um p/ o Big Sur. Tem mtos pq nacionais na região tb.

 

Na sua última semana, voe p/ NYC e lá conheça Boston (2 dias), Philadelphia (1 dia e 1/2) e Washington Dc (1 dia e 1/2). Ou fique a semana td em NYC mesmo que tem mtaaa coisa p/ fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Me ajudem a fazer um rota na Califórnia de carro:

Começo por onde?

San Francisco -> Los Angeles -> San Diego -> Las Vegas ou

San Diego -> Los Angeles -> San Francisco -> Las Vegas ou

San Diego -> Los Angeles-> Las Vegas -> San Francisco ???

 

Depois vou continuar a estrada por Utah, Colorado, Kansas, Missouri, Illinois, Wisconsin (Indiana), Ohio, New Jersey.

 

Qual fica mais acessível?

E qual a distância de cada um desses em kilometros? E em horas?

 

Muito obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

estou indo morar 6 meses em San Diego. Em que pese ter família por lá, irei alugar algum imovel de 1 quarto (vou com a noiva). Poderiam me indicar escolas boas para aprender o idioma? Quanto ao visto de estudante, posso fazer 3 meses, interromper 1 e fazer 2 meses seguintes? Qualquer contribuição é válida.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...