Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM DE ESTUDO E PASSEIO PELOS EUA

Postado
  • Membros

Boa tarde,

Quero tirar minhas férias (30 dias) nos EUA para fazer um curso de inglês de 3 semanas e a última semana para passeio.

Gostaria de saber qual o local mais indicado, ou seja, mais perto de outros locais, para que eu possa estudar e aproveitar?

Vou ter aulas somente no turno da manhã.

O que posso fazer à tarde?

Dá tempo de conhecer outros lugares?

E nos finais de semana?

Irei em baixa temporada: agosto ou setembro de 2011.

Muito obrigada, desde já agradecida,

Brenda

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Brenda,

Eu tb vou ao EUA na segunda quinzena de agosto/11 e primeira de setembro/11. Quero conhecer alguns lugares, só preciso estar em 10/9 em Long Island para um casamento fora isso qualquer rumo! Caso queira, podemos nos falar...

Abraço.

Karina

Postado
  • Membros

Brenda,

Estou planejando meu roteiro também. E cheguei a pensar nisso que você disse, atravessar o país de carro. Mas quando vi, os quase 5 mil kilometros, desisti na hora. Acho que deve ser muito cansativo. E não to indo lá pra me cansar ne? hehe

Acho que o ideal é você conhecer a Califórnia e locais próximos e depois pegar um avião para o outro lado do país.

Eu, depois de pensar, repensar, pensar de novo e mudar de ideia milhares de vezes, por enquanto estou fechado em fazer um curso em San Diego e depois sair a passeio por alguns dias. Acho que só o passei não vai me trazer grandes benefícios no meu principal objetivo, que é melhorar meu inglês. Tenho amigos que moraram por lá meses e voltaram com um inglês pior que o meu.... rsrs

O que está me deixando mais em dúvida agora é quando ir... Não sei se quero frio ou calor... Você chegou a pensar nisso para definir sua data?

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.