Ir para conteúdo

Travessia Lençóis Maranhenses - Maio 2022


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 13/02/2022 em 19:37, Laudi Carlos disse:

Olá!

Alguém afim de me acompanhar na Travessia dos Lençóis Maranhenses, entre os dias 12/05 a 18/05 de 2022? 

Vou fechar pacote com um guia para travessia de 7 dias (103 km).

Em caso de interesse, estou à disposição para mais detalhes. 😉

Oi. Estou tentando o mesmo, mas para junho. Pode me dizer com que guia ou agência está organizando?

Até o momento só tomei conhecimento da Bora Brasil e da Paraíso do Caju. Quero ver se tem algum outro grupo mais formado nas datas que pretendo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 22/03/2022 em 23:11, eMeneses disse:

Oi. Estou tentando o mesmo, mas para junho. Pode me dizer com que guia ou agência está organizando?

Até o momento só tomei conhecimento da Bora Brasil e da Paraíso do Caju. Quero ver se tem algum outro grupo mais formado nas datas que pretendo.

Oi. Estava tratando com um guia independente, que faz a travessia de 7 dias apenas uma vez por ano.

Esse ano será entre os dias 12/05 a 18/05.

Se ainda quiser o contato dele, me informe que te passo. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 13/02/2022 em 19:37, Laudi Carlos disse:

Olá!

Alguém afim de me acompanhar na Travessia dos Lençóis Maranhenses, entre os dias 12/05 a 18/05 de 2022? 

Vou fechar pacote com um guia para travessia de 7 dias (103 km).

Em caso de interesse, estou à disposição para mais detalhes. 😉

Pessoal, alterei meus planos e não farei mais essa travessia esse ano.

Irei para Natal entre os dias 18 a 23 de maio. Alguém tem interesse?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/04/2022 em 23:59, Laudi Carlos disse:

Oi. Estava tratando com um guia independente, que faz a travessia de 7 dias apenas uma vez por ano.

Esse ano será entre os dias 12/05 a 18/05.

Se ainda quiser o contato dele, me informe que te passo. 

Olá

Para guias credenciados vcs podem pedir a lista para a Associação dos Condutores de Turismo Lençóis Maranhenses, Barreirinhas -MA - no Instagram deles tem o email e telefone só buscar por acontur.lmoficial

Se precisarem de Vans de São Luís para Barreirinhas ou Santo Amaro e tiverem em Grupo que sai no mesmo horário é mais seguro FRETAR / ALUGAR uma van só para o grupo que vai evitar o pinga pinga para catar passageiros e se torna mais seguro.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 22/03/2022 em 23:11, eMeneses disse:

Oi. Estou tentando o mesmo, mas para junho. Pode me dizer com que guia ou agência está organizando?

Até o momento só tomei conhecimento da Bora Brasil e da Paraíso do Caju. Quero ver se tem algum outro grupo mais formado nas datas que pretendo.

Oi! Se vc conseguiu algo pra junho, consegue compartilhar comigo? Em grupo fica mais barato, né... e nessa época tem menos movimento por lá. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...