Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Intercambio com passagem só de ida é possível?

Postado
  • Membros

Estou indo para Irlanda fazer intercâmbio durante 8 meses(6 de estudo e 2 de ferias) e estava pensando em comprar passagem só de ida pois é plausivel que após o termino do curso eu ainda esteja muito inexato a data certa para voltar para o Brasil(nesses dois meses de ferias) ou se eu irei extender meu curso por mais 6 meses, por isso eu estava pensando se é possível ir só com a ida e na imigração mostrar toda documentação e comprovação de renda e dizer isto? é possível eles me barrarem lá mesmo eu tendo tudo certinho?

Featured Replies

Postado
  • Membros

pode ser que não aconteça nada,

porém pode ser que você pegue um oficial de imigração de mau humor que peça  comprovante de passagem de volta (que é um critério p/ entrada) e por você não ter ele te barre

Postado
  • Membros
13 horas atrás, darrius998 disse:

Estou indo para Irlanda fazer intercâmbio durante 8 meses(6 de estudo e 2 de ferias) e estava pensando em comprar passagem só de ida pois é plausivel que após o termino do curso eu ainda esteja muito inexato a data certa para voltar para o Brasil(nesses dois meses de ferias) ou se eu irei extender meu curso por mais 6 meses, por isso eu estava pensando se é possível ir só com a ida e na imigração mostrar toda documentação e comprovação de renda e dizer isto? é possível eles me barrarem lá mesmo eu tendo tudo certinho?

Se você está indo fazer um intercâmbio, você precisa de visto, além de se registrar quando chegar. O visto dirá quanto tempo pode ficar e poderá então calcular para quando comprar a passagem, inclusive saindo de outro lugar da Europa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.