Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Muchileir@s !!!!!! 

Estou planejando conhecer Boi Peba. Moramos atualmente em Petrolina-PE,  mas somos naturais de Feira de Santana-BA. 

Estaremos saindo de Feira de Santana, de carro, eu, a esposa e nossa filhinha de 4 anos. O que ouvi até agora é que tem travessias para Boi Peba no cais de Valença (caro a travessia e mais caro ainda deixar o carro em estacionamentos privados), como também em Graciosa - cerca de 13km de Valença) e Torrinha, na média de 30km de Valença.

Gostaria de perguntar aos amigos viajados por essas trilhas qual o melhor custo benefício !!!! Se tiverem informações de valores e tempo de viagem eu agradeço muito. 

Valeuuuuu !!!!! Louco para pisarmos no paraíso. 

• Membros
Postado

Olá..

Ano passado fiz um tour pelo litoral da Bahia... Apesar de ter feito todo planejamento, devido ao abre e fecha da pandemia, acabei cancelando Boipeba devido a necessidade de barco para acesso e ficando em Ponta do Mutá ...

Na época havia pesquisado que o melhor custo benefício seria ir por Torrinha.... Estacionamento estava 15 reais a diária...

Depois conversando com algumas pessoas que fizeram Morro de SP, Boipeba e estavam em ponta do mutá, cheguei a conclusão que foi a melhor escolha que fiz... Custo menor, ótimas praias e uma melhor estrutura sem perder o ar de "isolamento do mundo".

Assim, vai do estilo de viagem de cada um, como procurávamos um lugar para nos isolar por alguns dias, valeu muito a pena Ponta do Mutá...  O acesso é ruim... são quase 50km de estrada de terra beeeeeem ruim... vai demorar umas 2hs nesse trecho indo devagar... mas nada que não seja compensado quando chegar lá....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...